Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de janeiro de 2017

Geisy Arruda quer um namorado em 2017 e avisa: 'Ele pode até me trair'


Foto: Anderson Barros / Ego
Geisy Arruda em Grumari: ela quer tudo o que 2017 puder dar
Geisy Arruda está aproveitando o verão e esteve no Rio de Janeiro para colocar seu bronzeado em dia. Em ensaio para o Ego na Praia de Grumari, a modelo mostrou suas novas curvas - depois de investimento de R$ 200 mil em tratamentos - usando um maiô cavado, hit do verão, e falou sobre planos para 2017. A 'gata do vestido rosa' está em busca de um novo namorado e confessou que, apesar de ter algumas preferências, não tem a principal exigência de homens e mulheres: a fidelidade.

"Neste ano quero arrumar um boy maravilhoso, lindo, gostoso. Tem que ser muito gente boa e não pode ser ciumento. Se ele quiser podemos até ter um relacionamento aberto. Ele pode até me trair, mas também vou trair ele", falou ela, que por enquanto só idealiza a relação na cabeça: "Mudo de ideia muito rápido, um dia quero casar e outro dia cansei do boy. Sou muito intensa com tudo."

Satisfeita com os tratamentos e cirurgias plásticas, Geisy, que exibiu um bumbum avantajado no ensaio, não pensa em novas mudanças no corpo neste ano.

"Comecei o ano comendo um monte de panetone, de peru... (risos). Mas nada que eu não resolva quando voltar para a academia. Estou muito feliz com as transformações no meu corpo. Mexi em tudo que eu não gostava. Minhas plásticas foram muito bem pensadas e são 'queridas' pra mim. Tenho orgulho do meu corpo e não sou louca para que ele seja perfeito. Acho que temos que viver e não ser escravos da beleza", ressaltou a modelo.

Sobre ter deixado São Paulo uns dias para visitar as praias cariocas, Geisy revela um desejo de passeio no Rio: "Minha vontade é acampar por aqui. Conhecer também cachoeiras, frequentar lugares que os moradores daqui vão. E também adoraria conhecer um praia de nudismo, deve ser uma liberdade imensa".

Geisy Arruda no Grumari (Foto: Anderson Barros / EGO)

Geisy Arruda no Grumari (Foto: Anderson Barros / EGO)

Geisy Arruda no Grumari (Foto: Anderson Barros / EGO)

Geisy Arruda no Grumari (Foto: Anderson Barros / EGO)
Fotos: Anderson Barros / Ego

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário