Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 8 de janeiro de 2017

Silvio Santos reassume programação e vai mudar tudo no SBT


Dono do Baú viajou para os Estados Unidos, mas vai continuar tocando os negócios por lá (Foto: Divulgação)

Silvio Santos voltou a mandar 100% na programação do SBT, algo que, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ele tinha aberto mão nos últimos anos.

E agora, analisando os números do Ibope, o empresário de 86 anos está estudando mudanças para todos os horários e promete reformar toda a grade do seu canal.

Vale ressaltar que o dono do Baú está em Orlando, nos Estados Unidos, desde o dia 24 de dezembro, onde ele deve ficar até maio, uma vez que seus programas já estão todos gravados. Mas mesmo assim, o trabalho segue para Silvio.


noticiasaominuto

Pastor Valdemiro Santiago é atacado a facadas dentro de igreja


O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de 
Publicidade
O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado durante um culto na manhã deste domingo (8) na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo. De acordo com o pastor, ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço.

Em vídeo gravado no hospital ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, publicado na página do Facebook da igreja, o pastor tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso.

"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".

O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

A Polícia Civil confirmou o ataque e informou que está investigando o caso.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo para abrir sua própria igreja e hoje é o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.


uol

Homicídio no bairro seminario no Crato


O homicídio foi no seminário proximo ao campo do sport vítima Alan Gonçalves da silva. Ele respondia Homicídio Porte ilegal de arma de fogo Tráfico de Drogas. Blog do Gesso