Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de janeiro de 2017

Silvio Santos reassume programação e vai mudar tudo no SBT


Dono do Baú viajou para os Estados Unidos, mas vai continuar tocando os negócios por lá (Foto: Divulgação)

Silvio Santos voltou a mandar 100% na programação do SBT, algo que, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ele tinha aberto mão nos últimos anos.

E agora, analisando os números do Ibope, o empresário de 86 anos está estudando mudanças para todos os horários e promete reformar toda a grade do seu canal.

Vale ressaltar que o dono do Baú está em Orlando, nos Estados Unidos, desde o dia 24 de dezembro, onde ele deve ficar até maio, uma vez que seus programas já estão todos gravados. Mas mesmo assim, o trabalho segue para Silvio.


noticiasaominuto

Pastor Valdemiro Santiago é atacado a facadas dentro de igreja


O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de 
Publicidade
O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado durante um culto na manhã deste domingo (8) na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo. De acordo com o pastor, ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço.

Em vídeo gravado no hospital ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, publicado na página do Facebook da igreja, o pastor tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso.

"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".

O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

A Polícia Civil confirmou o ataque e informou que está investigando o caso.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo para abrir sua própria igreja e hoje é o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.


uol

Homicídio no bairro seminario no Crato


O homicídio foi no seminário proximo ao campo do sport vítima Alan Gonçalves da silva. Ele respondia Homicídio Porte ilegal de arma de fogo Tráfico de Drogas. Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário