Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de janeiro de 2017

Homicídio na cidade de Juazeiro do Norte

Por volta das 19h39min chegou ao conhecimento da ciops que no cruzamento das Ruas Domingos Sávio com Santa Tereza Bairro pio Xll que uma pessoa em um veículo cor preta marca e modelo não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo e que teria uma pessoa lesionada a bala no local, de imediato foi deslocado a composição do RTA 1340 que constatou o fato sendo acionado o Samu Dr. Reinaldo que atestou o óbito de Francisco d O, 35 anos, Bairro Pio Xll, o mesmo foi atingido aparentemente por dez disparos sendo dois(02) no braço esquerdo, três (03) na axila lado direito, dois(02) no rosto e três(03) no peito. O Rabecão compareceu ao local fazendo o translado do corpo ao IML, para ser periciado, Blog do Gesso 


Wesley Safadão fica em terceiro no ranking das músicas mais tocadas em 2016


wes
Wesley Safadão cantou "Coração machucado"

E teve o cearense Wesley Safadão entre as 10 músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil em 2016. O hit do forrozeiro, "Coração machucado", ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para Jorge e Mateus (com "Sosseguei") e Marília Mendonça ("Infiel"), primeiro e segundo lugares respectivamente do "Caldeirão de Ouro", edição especial do Caldeirão do Huck que premia os maiores sucessos.

Em sua 5ª edição, o programa teve como apresentadores Luciano Huck, Bruna Marquezine, Deborah Secco e Tatá Werneck. O destaque ficou com as mulheres e com o sertanejo, que dominou. Anitta fez um show no palco, com direito a coreografia, com "Sim ou Não", que ocupou a quarta posição, seguida por outras duas mulheres: Maiara e Maraísa animaram o programa com "10%", quinta música do ranking

Com "O Nosso Santo Bateu", Mateus e Kauan arremataram o sexto lugar. E Naiara Azevedo relembrou seu sucesso "50 reais". "Amei Te Ver", de Tiago Iorc, conquistou o oitavo lugar. Thiaguinho botou todo mundo para pagodear com "Cancun", em nono lugar. Arrasadora como sempre, Ludmilla marcou presença com "Bom".

Este ano, o cantor Luan Santana não participou. Na coletiva que o Luciano fez antes da gravação, disse que por motivo de força maior, Luan estaria ausente: "Ele tinha um compromisso, mas teria entrado nos 10+".
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário