Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ACOPIARA: MORTE POR SUSPEITA DE ESPANCAMENTO


MORTE POR  SUSPEITA DE  ESPANCAMENTO EM ACOPIARA/CE
Foto Acopiara Alerta

Domingo dia 15/01/17, por volta de 07h00min, a Policia Militar de Acopiara/CE foi informada sobre um corpo de uma pessoa que se encontrava no hospital Geral Suzana Gurgel do Vale. A RD 1267, se deslocou a referida unidade de saúde, onde segundo informações repassadas pela equipe medica o Sr. Antonio Pereira da Silva (não há registro policial contra esse nome) agricultor, natural de Acopiara/CE, nascido aos 13/12/1952, deu entrada no hospital por volta de 15h30min de sábado dia 14/01/17, com queixas de dores, e este recebeu atendimento medico e foi colocado em observação. No decorrer da noite o quadro clínico do paciente se agravou e o mesmo veio a óbito por volta das 3h30min da manha de hoje. A vítima não relatou ter sido agredido por alguém e segundo o medico, a vitima apresentava traumas pelo corpo condizentes como se o mesmo tivesse sofrido um espancamento.

O corpo ficou sob responsabilidade da Assistência Social do município. Por volta de 9h40min de hoje veio a este PPM, a pessoa de Maria Vanda Ferreira de Oliveira Silva, natural de Acopiara/CE, residente no sítio Logradouro, Acopiara/CE, esta relatou que esta separada a mais de seis anos da vitima e que seu ex-marido tinha sido encontrado espancado próximo ao açude do estado, na vila Esperança, de onde foi socorrido pelo SAMU ao hospital já citado e não soube informar quem o teria espancado. 

 


Fonte 10º BPM de Iguatu -CE

CPF poderá ser atualizado via internet a partir desta segunda-feira


consultar-cpf

A partir desta segunda-feira (16), o contribuinte poderá atualizar o CPF pela internet. A Receita Federal oferecerá, no site do órgão, um formulário eletrônico que permite a alteração instantânea de dados como nome, endereço, telefone e título de eleitor.

Segundo a Receita, o serviço estará disponível 24 horas por dia e poderá ser usado tanto por brasileiros como por estrangeiros residentes no Brasil, independentemente da idade. O órgão estima que 191 milhões de contribuintes serão beneficiados pela ferramenta.

O novo serviço será gratuito. Atualmente, o contribuinte que deseja atualizar o CPF precisa ir a uma unidade dos Correios, da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil e deve pagar R$ 7 de tarifa de serviço.

Novo comprovante

Também amanhã, a Receita lançará os novos modelos de comprovante de inscrição e de situação cadastral no CPF, que continuarão a ser emitidos na página da Receita Federal. A principal mudança está na forma de autenticação, que será feita por meio de QR Code, tipo de código usado em dispositivos móveis.

Atualmente, os comprovantes podem ser emitidos na página da Receita na internet. No entanto, de acordo com o órgão, o serviço é pouco usado porque a autenticação exige que os dados do documento (número de inscrição, código de controle, data da emissão e hora da emissão) sejam informados na íntegra para validação. Os dados dos comprovantes CPF com o QR Code serão validados em tempo real com as informações da base de dados da Receita Federal.



Fonte Agência Brasil