Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Artista plástico morre após cair de penhasco enquanto fazia selfie

Pierre de Freitas (Foto: Reprodução Facebook)

O artista plástico Pierre de Freitas morreu caindo de um penhasco na zona rural de Palmas, na manhã deste domingo, 15. O acidente ocorreu quando ele tentava fazer uma selfie e escorregou de uma altura de cerca de 70 metros, de acordo com relatos de testemunhas.

Pierre estava acompanhado de uma turista canadense no momento do acidente e, segundo o Corpo de Bombeiros, a trilha era pouco utilizada. Familiares informaram aos bombeiros que o artista sempre ia ao local fazer fotos, de acordo com informações do G1 Tocantins.

O corpo foi resgatado por um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. O artista possui título de Cidadão Palmense pelo trabalho artístico e foi presidente da Fundação Cultural de Palmas, entre 2008 e 2010.

Além disso, ele era professor e tatuador. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do artista. 



Fonte O Povo

Ex-jogador de futebol cearense é assassinado em Fortaleza



O ex-jogador de futebol cearense José Milton Azevedo da Silva, 39 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Guanabara, na noite de sábado (14), por volta de 21h30. A informação foi confirmada pelo tenente coronel Solonildo, responsável pela área.

O meia Miltinho, como era conhecido, foi socorrido e levado para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas já chegou no hospital sem vida. O tenente coronel Solonildo afirmou que foram efetuados vários disparos contra a vítima. Ainda não há informações sobre as causas do homicídio.

Miltinho jogou no Fortaleza em 1998, 2000 e 2001; e no Tiradentes-CE, em 2007. Mas foi na Paraíba que o jogador fez carreira sólida, vestindo as cores de times como Miramar, Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Esporte e Treze. O ex-jogador foi inclusive bicampeão paraibano com as camisas de Sousa (2009) e Treze (2010).

Ele também teve passagens por times pernambucanos como o Náutico (onde iniciou a carreira, em 1997), o Santa Cruz, o Ypiranga-PE e o Unibol Pernambuco.

A última atuação profissional do jogador foi em 2013, pelo Nacional de Patos.

 
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário