Web Radio Cultura Crato

sábado, 7 de janeiro de 2017

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé, passa mal e bate o carro em SP


Agentes da PM informaram ao EGO que a empresária passou mal, perdeu a direção e bateu seu carro em outro veículo que estava estacionado nas proximidades ( Foto: Divulgação )

A ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo, Zilu Camargo, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (6), nos arredores do Alphaville Tênis Clube, em Barueri, na Grande São Paulo. Com informações do EGO.

Agentes da Polícia Militar (PM) informaram ao site que a empresária passou mal, perdeu a direção e bateu sua BMW branca, que foi rebocada posteriormente pela seguradora, em outro veículo que estava estacionado nas proximidades, um Chevrolet Agile.

Zilu estava em jejum e a caminho de fazer exames de rotina, o que pode ter ocasionado o mau súbito. Ela foi levada ao hospital e, no momento, está num quarto em observação. Igor Camargo, seu filho, fez questão de tranquilizar os fãs: "Não teve nada sério, ela está bem.".

Nota divulgada pela assessoria da empresária esclarece o incidente: "A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames. No momento está num quarto em observação."



Fonte Diário do Nordeste

Suspeito de matar 4 filhos e neto queimados é preso na Bahia


O homem suspeito de incendiar a própria casa e matar cinco pessoas de sua família foi preso na manhã desta sexta-feira (6), no município de Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador.

Ele foi localizado em um ponto de ônibus de Feira, em uma região conhecida como Largo do Marajó, por volta de 7h. A suspeita é que o homem estava tentando fugir da cidade.

De acordo com o delegado João Uzzum, apesar de ter se livrado do flagrante, Gilson não vai responder em liberdade porque a prisão preventiva dele já estava decretada.

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (4), no bairro de Mangabeira. Gilson ateou fogo em sua família e matou três filhos, uma enteada grávida e o neto.




Fonte Noticias ao Minuto

Candidatos ao concurso de soldado da PM/CE são convocados para a inspeção de saúde


pmm
(Foto – Ilustrativa)

Saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6) a convocação para a 2ª etapa – inspeção de saúde (exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico) de caráter eliminatório, referente a 1ª Turma do Concurso Público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará.

Pelo Edital, foram convocados os candidatos aprovados na 1ª Etapa – Exame Intelectual (prova objetiva) e classificados entre as posições 1º até 1.615º, se do sexo masculino, e 1º até 85º, se do sexo feminino.

Os convocados deverão comparecer ao local de realização da Inspeção de Saúde, conforme local, data e horários determinados no subitem 1.1 do edital Nº 07/2016, munido de seus documentos pessoais e dos resultados dos exames e laudos exigidos no Edital de Abertura, os quais deverão conter o nome completo do candidato e número do seu documento de identidade, impresso ou escrito, e ter prazo de validade não superior a 60 (sessenta) dias entre a data de realização e sua apresentação à banca examinadora.

DETALHE – O resultado preliminar da 2ª Etapa – Inspeção de Saúde da 1ª Turma será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na internet, na data provável de 24 de fevereiro de 2017.




Fonte Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário