Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

VÍDEO: VEJA COMO BANDIDO NÃO TEM PENA DE NINGUÉM!


Pra quem insiste em "defender bandidos", ou tem pena dos "coitadinhos", vejam como eles tratam o cidadão de bem... É REVOLTANTE!

Depois de presos passam a ser vítimas?


Mundo vai acabar dia 21 de agosto, diz nova profecia


Nesse dia vai acontecer um eclipse solar.
Estava com saudades de sobreviver a um fim do mundo? Então anote na agenda: a Terra vai acabar no dia 21 de agosto. Não acredita? Nesse dia vai acontecer um eclipse solar que, segundo alguns grupos de cristãos, marcará os últimos segundos de nosso planeta.

O eclipse será o primeiro, em mais de 100 anos, a percorrer toda a extensão de costa a costa das Américas. Em algumas regiões dos Estados Unidos, ele será total. Aqui no Brasil, o eclipse também poderá ser visto, principalmente por pessoas que moram nas regiões mais ao norte. Capitais como Manaus e Boa Vista são as que terão a melhor visão do fenômeno.

Isso, é claro, se o mundo sobreviver à previsão de apocalipse. De acordo com algumas crenças, o fim começou lá atrás, em 1947, quando Israel foi criado. Agora, 70 anos depois, chegou a hora de colocar um ponto-final nessa tal de humanidade: para alguns cristãos, o 70 é um número sagrado, já que aparece nos Salmos definindo uma “geração bíblica”. Portanto, isso seria o prenúncio de uma catástrofe.

A primeira pessoa a prever esse novo apocalipse foi Michael Parker, um estudioso da Bíblia. Ele divulgou suas conclusões em 2015 e, desde então, outros grupos religiosos concordaram que não passaremos de 2017. De acordo com o site Unsealed, 75% da população serão aniquilados. Que medo!

Segundo esse site, o período de 2550 dias da Tribulação começará justamente em 2017. Para os estudiosos da Bíblia, nesses 7 anos passaremos por dores e sofrimentos que resultarão no arrebatamento dos fiéis. Será que os que não forem fiéis serão poupados? Daqui a alguns meses teremos a resposta...

Com informações do TNH1////////////.sobral24horas.com/

Menina de 11 anos que engravidou do próprio pai abandona o bebê



O caso aconteceu na noite de quarta-feira dia (4) em Piracicaba(SP).
Após receber a denúncia, a Policia Militar se deslocou ao local e encontrou o bebê, um menino enrolado em uma toalha junto a uma caixa de papelão, dentro de uma bolsa de mão. E aparentemente ele parece ter sido abandonado apenas duas horas após o parto.

Junto ao bebê foi encontrado um convite para um chá de bebê, foi por esta pista que levou os investigadores até a mãe, que foi localizada na tarde de quinta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino é uma criança de apenas 11 anos, a suspeita é que o próprio pai a abusava sexualmente, e pode ter engravidado a menor.

O homem, de 36 anos teve a prisão preventiva decretada à Justiça. Além do abandono ele é suspeito de violência sexual contra a própria filha. Ele nega que tenha abusado sexualmente dela, e que também não sabia que a menina estava grávida. A ficha do Homem consta que já foi preso em 2007 por assalto, e que em 2010 saiu da cadeia.

Ao ser questionada, a mãe da garota disse que não sabia que o marido, abusava da própria filha. Mesmo sendo liberada ela irá responder por abono de incapaz.

Depois de ser encontrada a menina de 11 anos e o bebê foram levados para um hospital de Piracicaba. Ela se recupera do parto e o bebê esta em observação.

Fonte: revoltabrasil