Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bebê com duas cabeças nasce no México; assista o vídeo



Um bebê com duas cabeças nasceu na última sexta-feira (6/1) em Cuidade Juárez (estado de Chihuahua, México), segundo informou o Instituto de Seguro Social Mexicano (IMSS), citado pelo jornal "La Prensa".
Um vídeo curto feito logo após o nascimento bicéfalo foi divulgado em redes sociais da web. Não foram divulgados a identidade dos pais e o nome do bebê.
O recém-nascido difere de gêmeos siameses tradicionais, que têm corpos distintos e órgãos geralmente independentes, mas unidos em algum ponto. Neste caso, mais incomum, só há um corpo.
A anomalia se deve a um problema no desenvolvimento embrionário de gêmeos, que acabaram sendo "fundidos".
De acordo com o "Mirror", as imagens postadas no YouTube foram liberadas por parentes do bebê, do sexo masculino.
***** Informações com: O Globo

FIM DOS TEMPOS: Tio estupra e mata a própria sobrinha de apenas 07 anos; VÍDEO



Na tarde deste último sábado (07) um usuário de drogas estuprou e matou a própria sobrinha de apenas 07 anos em uma comunidade rural do município de Anamã (200 km de Manaus). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Ozéias da Silva, conhecido popularmente como “Bolinha” de 21 anos estava em casa sozinho com a sobrinha quando cometeu o crime. A mãe da criança identificada como Maria das Graças quando chegou em casa encontrou a filha morta completamente despida e com sinais de estupro. Logo após a mulher percebeu que seu irmão não estava em casa e que ele havia levado as roupas. Diante da situação Maria das Graças acionou a PM e informou que seu irmão era o principal suspeito e imediatamente a equipe começou a realizar diligências na tentativa de localiza-lo. Segundo informações, o jovem foi localizado às margens da mata da comunidade rural e foi levado de barco para a sede do município onde foi encaminhado à Delegacia Interativa de Polícia. No local Ozéias confessou que a criança foi morta por estrangulamento e relatou que estava sob o efeito de drogas. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e homicídio e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Portal Plantão Policial