Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Romário assume romance com a bela Érica Cyriaco e apresenta aos amigos; veja fotos


Foto: Reprodução / Instagram
Romário começou o ano com um novo amor. A nova eleita do baixinho se chama Érica Franco
Romário começa o ano com uma nova namorada. A jovem Érica Cyriaco é 20 anos mais nova que o senador e foi apresentada aos amigos do Baixinho como sua nova namorada.

Érica foi vista em público com Romário pela primeira vez no fim de semana, em um jogo de futevôlei que o Baixinho participou na Barra da Tijuca.

Apesar de o relacionamento ser recente, a gata passou o réveillon no apartamento do senador e já está próxima da família e dos amigos. O ex-jogador não assume um relacionamento desde 2015, quando rompeu com a modelo americana Dixie Pratt.
  
Romário assume romance com Érica Cyriaco
Romário assume romance com Érica Cyriaco
  

  

Fotos: Reprodução / Instagram
Lance! Yahoo

Musa do Instagram Anastasia Kvitko em fotos quentes para revista americana. Confira

Foto: Reprodução / Sexy Belas
Anastasiya Kvitko chama atenção no Instagram, onde tem quase 3 milhões de seguidores
Tenho certeza que há uma correlação entre as mulheres sendo atraente e eu não ser capaz de pronunciar seus nomes.

Essas fotos sexy de Anastasia Kvitko me lembram as fotos que eu uso para pendurar na minha parede.

De volta ao colegial, claro, claro que eu não faria esse tipo de coisa agora.

Confira as fotos!













Fotos: Reprodução / Sexy Belas

Sexy Belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário