Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Riquelme vai sair do Aviões do Forró para compor banda de Solange Almeida


SOLANGE_ALMEIDA_RIQUELME_
Riquelme ficou conhecido do público pelas chamadas de Xand durante os shows (Foto: Reprodução/Instagram)

É isso mesmo! O “batera” do Aviões do Forró, o famoso Riquelme, vai deixar o público aviãozeiro para fazer parte da banda de Solange Almeida. A afirmação foi declarada pela cantora em um programa da Rádio Sociedade da Bahia, nesta quarta-feira (9). “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa.

Riquelme ficou conhecido na banda por Xand chamar o nome dele durante as apresentações do grupo. A cantora está preparando um DVD para abrir a carreira solo. A produção intitulada por “Sentimento de Mulher” será gravada no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da casa.Xand, Anitta e Ludmilla são algumas das atrações confirmadas para a nova produção de Solange Almeida.

Durante a transmissão do programa, Sol também revelou que irá fazer um show em Salvador com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa em uma edição da “Festa das Patroas” agendada para maio deste ano. Os colunistas entraram em contato com a assessoria da banda Aviões do Forró para tomar esclarecimentos sobre assunto e aguardam nota.




Fonte Diário do Nordeste

Paula Fernandes culpa crise econômica por ano com poucos shows


No último domingo (8), a cantora Paula Fernandes participou do “Faustão” e durante sua participação, a famosa culpou a crise econômica por um “ano atípico” em relação ao número de shows realizados em 2016.

A cantora não revelou a quantidade exata de shows contratados, mas disse que o número fica próximo dos 150. “Você fez quantos shows no ano passado? 150?”, quis saber Fausto Silva. “Ah, perdi a conta, foi por aí. Na verdade, o ano passado foi um ano atípico por causa da crise”, justificou ela. “Mas não tenho nada do que reclamar, concorri ao Grammy Latino e lancei DVD novo”, ressaltou.

Questionada sobre a possibilidade de fazer um trabalho com foco nas crianças, ela respondeu que pensa, sim, em se tornar uma “Paula Fernandes Kids”.

“Eu penso sim, eu acho que é muito interessante, e nesse momento as crianças precisam de uma boa referência. Cantar para criança, eu acho que seria superinteressante e acredito que em algum momento deva acontecer”, afirmou.
 

Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário