Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 15 de janeiro de 2017

REVOLTANTE: Idosa foi espancada por ter tropeçado em moto (vídeo)



Uma caso de espancamento chocou a população de Minaçu, interior de Goiás, nesta quinta-feira, 12. Uma idosa teria sido espancada por um morador, por ter, conforme depoimento de testemunhas, tropeçado em uma moto. O registro foi feito através de celular por moradores que se sensibilizaram com o ocorrido e foram prestar socorro.

Segundo relatos de testemunhas, a senhora teria esbarrado em uma moto que veio a cair, e em seguida ela foi surpreendida com chutes, pontapés e socos. O seu companheiro teria entrado para socorrê-la, mas também foi agredido. O agressor seria Eussandro Ferreira Nascimento, que, conforme informações repassadas por rede social, teria se evadido do local em seguida.

O vídeo do momento em que a senhora é socorrida pelo SAMU circula na cidade, e traz revolta entre toda a comunidade. O registro foi feito através de celular por moradores que se sensibilizaram com o ocorrido e foram prestar socorro. 

Veja o vídeo:

Fonte: O Norte de Goiás

Pastor é preso suspeito de simular sequestro e matar esposa


A polícia prendeu, na última sexta-feira (13), um pastor suspeito de simular um sequestro e assassinar a esposa em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com as autoridades, o homem teria dado versões contraditórias sobre o suposto sequestro do casal, que teria acontecido no dia 19 de dezembro de 2016, informou o G1.

A polícia acredita que o pastor teria matado Luciane dos Santos, de 29 anos, por causa de um seguro de vida em que ele era o beneficiário. Ela foi encontrada morta com marcas de facadas no dia 31 de dezembro.

Imagens de câmeras de monitoramento da cidade mostram que o casal não foi rendido pelos assaltantes, o que pode indicar uma simulação de sequestro.

O pastor está detido na Cadeia Pública de Maravilha.
 

Fonte Noticias ao Minuto