Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 15 de janeiro de 2017

NEYMAR SE DECLARA PARA BRUNA MARQUEZINE: "MINHA MULHER"


Na noite dessa quinta-feira, Neymar praticamente quebrou a Internet ao comentar uma foto da atriz. Ele —todo orgulhoso— escreveu "my wife" na caixa de comentários de uma foto postada pela bela e levou uma verdadeira legião de fãs ao delírio. “Namore alguém que trate você como Neymar trata a Bruna”, comentou uma fã do casal. “@neymarjr minha mulher, haha melhor casal”, comemorou outro fã.

Via Yahoo
Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

Em rebelião, cabeças são jogadas para o lado de fora do pátio de Alcaçuz



Presos estão se rebelando na maior penitenciária do Estado desde às 16h30; segundo a administração, há confrontos entre facções rivais.

O clima está tenso na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Os detentos iniciaram uma rebelião na tarde deste sábado (14) e já mataram ao menos três presos, segundo informações publicadas pelo Portal Mossoró Hoje no final desta tarde.

A rebelião em si foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejuc). O coordenador de administração penitenciária da Sejuc, Zemilton Silva, informou à imprensa que o tumultuo é de “grandes proporções” na unidade prisional da grande Natal.

A assessoria da Polícia Militar informou que o motim começou por volta das 16h30, quando presos do pavilhão 1 invadiram o pavilhão 5 da penitenciária. Os pavilhões da penitenciária são controlados por facções criminosas.

Confira outra foto da rebelião:
Fonte: AgoraRn