Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Na "OperaçãoTolerância Zero" dos policiais e bombeiros militares, até galo de briga foi parar na delegacia


Na
A Operação “Tolerância Zero”, desencadeada pela Polícia Militar do Ceará no último fim de semana, com o objeto de protestar contra a proposta salarial do governo para a categoria, teve lances hilariantes. Até um galo de briga foi parar na delegacia de Polícia depois que uma patrulha do Ronda do Quarteirão avistou um homem conduzindo o animal.

O galo estava acondicionado numa espécie de bolsa própria para protegê-los e, ao mesmo tempo, impedir sua visão. O homem e seu galo foram encaminhados ao plantão do 34º DP (Centro), onde outras ocorrências incomuns no dia-a-dia da Polícia apareceram.

Imagens captadas pelos próprios policiais militares no dia do protesto mostraram detenções que normalmente não são feitas pela Polícia Militar nas ruas da Capital. Até quem andava de bicicleta e não conduzia a nota fiscal do veículo foi parar numa distrital.

A “Tolerância Zero” durou apenas 24 horas, mas foi tempo suficiente para causar transtornos na Segurança Pública, com várias delegacias de Polícia plantonistas abarrotadas de presos. No caso da DCA, dezenas de adolescentes infratores foram parar na Especializada por prática de pequenos furtos ou por conduzirem pequenas quantidades de drogas.

Depois de pagar uma pequena fiança, o homem do galo foi embora. Mas poderá responder pelo crime de maus-tratos a animal.

 
Por FERNANDO RIBEIRO

Prestes a cantar sozinho, Xand Avião muda nome artístico e tatua nova marca no braço

A um mês de assumir sozinho o posto de vocalista do Aviões do Forró, o (ainda) companheiro de Solange Almeida adotou o nome artístico de Xand Avião e gravou na pele a sua nova marca, um “X” todo cheio de estilo, num estúdio em Salvador. Enquanto isso, ele prepara o planejamento de 2017 da banda.

Solange Almeida anunciou no fim do mês passado a sua saída do Aviões do Forró. Num vídeo em que aparecia ao lado de Xand, ela dizia que tinha o sonho de seguir carreira solo. “Não tem briga, a gente está super bem, superfeliz, torcendo um pelo outro”, disse ela, que também se manifestou em seu perfil no Instagram. “Tudo na vida é um ciclo que tem seu inicio, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. Dispensei nota oficial para comunicar olho no olho de cada um de vocês que vamos começar a minha despedida do Aviões. Não sei como estou conseguindo vos digitar pq afinal são 14 anos de uma história linda que se eu tivesse que resumir em uma única palavra certamente seria: gratidão”, disse ela.



Fonte Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário