Web Radio Cultura Crato

sábado, 7 de janeiro de 2017

Jovem espalha fotos da ex-namorada nua no whatsapp e é morto pelo ex-sogro

Crime aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Um jovem de 23 anos suspeito de espalhar fotos da ex-namorada nua no WhatsApp foi morto pelo pai da garota. O caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (5). De acordo com o jornal o Tempo, as imagens foram parar na rede social como forma de vingança após a menina de 18 anos se recusar a reatar o namoro.

Ao descobrir as imagens da filha, o pai, que também é tio do rapaz, foi até a casa da vítima para tirar satisfações. A tia do jovem chegou a se recusar a abrir a porta, mas o rapaz decidiu encarar o ex-sogro e acabou atingido por golpes de faca. Ele chegou a correr para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito de ter praticado o crime fugiu.

“Há quatro meses eles terminaram porque a menina viu que o namoro não tinha futuro. Ela queria progredir na vida, trabalhar e estudar, mas o Johnatan não acompanhava. Desde o fim do namoro, que ele não dava sossego para a garota”, contou Valdete Cortez, tia da vítima e irmã do suspeito.

“Percebi que meu irmão tinha bebido e pedi que o Johnatan não fosse lá, mas ele não me ouviu. Só escutei o ‘Zé’ perguntando: ‘vai continuar infernizando a vida da minha filha?’. Não sei o que o meu sobrinho respondeu, mas, logo depois, o crime aconteceu”, disse a mulher.

Com informações do Correio 24h

Teste de vacina contra câncer de mama tem resultado positivo



NOVA YORK, 6 JAN (ANSA) - Uma vacina que tem como objetivo ajudar o sistema imunológico a reconhecer e a combater um dos genes associados à progressão e ao mau desenvolvimento do câncer de mama resultou positiva, segura e eficaz. 

Pesquisadores do hospital Moffitt Cancer Center, nos Estados Unidos, estão desenvolvendo uma vacina que estimula o sistema imunológico a atacar a proteína HER2, gene que se expressa entre 25% e 30% dos cânceres de mama, nas células afetadas pelo câncer. Segundo a revista científica "Clinical Cancer Research, no qual o estudo foi publicado, em 13 das 54 mulheres que realizaram o teste com a droga, ela conseguiu com que a doença regressasse antes do seu estágio inicial, um grande passo para a imunoterapia. 

Nas 13 pacientes, a vacina teve uma resposta completa, ou seja, o câncer não foi mais identificado em amostras retiradas por procedimentos cirúrgicos. A maior eficacia foi em mulheres com carcinoma ductal, um dos tipos mais comuns de câncer. 

Além disso, cerca de 80% das pacientes avaliadas teve uma resposta imunológica positiva e a vacina foi considerada bem tolerada e com toxicidade baixa. Entre os efeitos colaterais mais comuns estão cansaço, reações locais à injeção e calafrios. 

Para preparar a vacina, foram separadas as células imunológicas dendríticas do sangue de cada uma das mulheres, todas em estágios iniciais da doença, que foram expostas a fragmentos da proteína HER2 com o objetivo de criar uma vacina personalizada. 

A vacina foi injetada nas pacientes uma vez por semana durante seis semanas em um gânglio linfático, no tumor ou nos dois lugares. (ANSA).

Fonte: Notícias Uol

CRUELDADE HUMANA: VAGABUNDO MATOU PROFESSORA PARA ROUBAR CARRO



Na noite desta sexta feira (06) policiais militares de grupos especializados da PM do Distrito Federal prenderam o vagabundo identificado como sendo Lenadro Pereira, 24 anos, conhecido como "canudo" (foto) que matou a professora de 41 anos com um tiro nas costas "de graça" após roubar seu carro na última quarta feira (04) na cidade satélite do Gama. O bandido depois queimou o veículo que foi encontrado na cidade de Novo Gama entorno de Brasília. O marginal estava escondido em uma chácara próximo a EMBRAPA entre as cidades satélites de Samambaia e Recanto das Emas. A desgraça do assassino ladrão estava com sua namorada que agora vai virar marmita de bandido e outro casal que estavam escondendo o lixo. A arma usada no crime também foi encontrada. Infelizmente o bandido foi pego vivo, poderia estar agora sambando no colo do cão, mas vai comer as nossas custas por um tempo. Parabéns aos policiais militares do Distrito Federal do GTOP e do 11º Batalhão que tirou esse cão das ruas. Mais que um bandido desse seria melhor morto isso não resta dúvidas! Fica aqui registrado nossos sentimentos aos familiares da professora Raquel Miranda morta por esse verme! A professora deixou marido, um filho de 17 anos e uma outra de idade não informada. Informações repassadas por grupos de policiais do DF.
Fonte: Alison Maia - Repórter Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário