Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"Inusitado": Filho de político morto contrata 50 strippers para dançar durante funeral do pai; veja o vídeo



O inusitado velório de um político de Taiwan está repercutindo em todo o mundo. Tudo porque o filho dele contratou 50 strippers para se apresentar sobre os veículos que formavam o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade de Chiayi, no sul do país. As informações são do site Huanqiu.
Imagens e vídeos do funeral de Tung Hsiang se espalharam pelas redes sociais. Elas mostram as dançarinas vestidas de preto fazendo pole dance. De acordo com o filho do político, Tung Kuo-cheng, o pai amava a vida e esse fineral foi uma forma de homenageá--lo "da melhor maneira possível".
Tung Hsiang morreu em 14 de dezembro, mas o funeral foi realizado em 3 de janeiro. Primeiramente, a família se despediu em uma cerimônia privada e depois houve o velório aberto ao público. O cortejo foi formado por 50 jeeps e em cima de cada um deles havia uma stripper. Outros 150 veículos fizeram parte das homenagens.
Tung Kuo-cheng contou ainda que o pai morreu após lutar contra um doença e que era incrivelmente popular na cidade de Chiayi. Ele era membro do legislativo local.
***** Informações com: Extra

"Barbaridade": Filho espanca a mãe porque ela pediu para que ele largasse o celular; veja o vídeo



Um vídeo chocante, gravado na cidade Guangzhou, China, mostra o momento em que um filho agride a mãe após ela pedir que ele parasse de jogar no celular. Segundo informações da imprensa local, o garoto de 9 anos estava acompanhando a matriarca e a avó durante uma consulta em um hospital.
Em determinado momento, a mãe pede o telefone ao garoto, que reage com socos e murros. A avó, que está entre a mulher e o menino, tenta proteger a filha dos ataques e também é atingida.
O vídeo foi publicado em uma das maiores redes da China e foi visto mais de 400 mil vezes. Não há informações sobre os nomes da mãe e da avó.
***** Informações com: Portal do Zacarias


Vídeo:

Jovem estrupou a própria irmã adotiva e em seguida deferiu 14 facadas em São Cristóvão-se



post-feature-image

Um jovem de 21 anos estuprou e esfaqueou, por quatorze vezes, a irmã adotiva de 17, na noite desta terça-feira (10), no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE).

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.  De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela está consciente, orientada e conversando. E possui 14 ferimentos distribuídos no tórax, cabeça e pescoço.

Segundo familiares, o jovem foi até a casa, que pertence a outro irmão adotivo, para roubar e encontrou a irmã no local e cometeu o crime. A família disse ainda, que não é a primeira vez que ele entra da residência para roubar.

De acordo com o delegado Joel Ferreira, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista e foi encaminhado para a 6ª Delegacia de São Cristóvão onde está sendo acompanhado.  O jovem se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (10), acompanhado do pai e de um irmão.