Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chuva no Ceará ultrapassa 100 milímetros nesta quarta



De acordo com a Funceme, a maioria das precipitações foram registradas no interior do estado.

A manhã desta quarta-feira (11) começou com chuva em pelo menos 33 municípios do Ceará. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a maioria das precipitações foram registradas no interior do estado.

Segundo os dados da Funceme, o município de Ipueiras, localizado a 304 quilômetros de Fortaleza, contabilizou o maior registro de chuva, com 101 milímetros (mm). O município só havia registrado chuvas no último dia 6 de janeiro, quando anotou apenas 4,9 mm.

Além de Ipueiras, as cidades de Quixeré (28.8mm), Morada Nova (20.6mm), Maranguape (19.2mm), Icapuí (15mm), Horizonte (11.8mm) e Russas (11.4mm) também registraram precipitações.

Na capital cearense a chuva também apareceu, mas em pouca intensidade. Conforme a fundação, até às 8h desta quarta-feira, Fortaleza havia contabilizado apenas 7.2 mm de chuva. De acordo com a Funceme, a previsão para a manhã é de céu nublado com possibilidade de chuvas em todo o Ceará.

Com informações do portal Tribuna do Ceará
Foto Wellington Macedo

POLICIAIS CIVIS DE JAGUARIBE ENCONTRAM CELULAR E UMA SERRA DENTRO DE UM MAMÃO

Ao revistarem a alimentação destinada a um dos 10 presos que se encontram no xadrez daquela delegacia os policiais civis encontraram um aparelho celular e uma serra escondidos no interior de um mamão.

Mais um clássico exemplo de que alimentação que não seja fornecida pelo Estado é veículo de entrada para materiais ilícitos.


Tal fato não ocorreria se houvesse o cumprimento da lei, que proíbe a permanência de presos provisórios em delegacias de polícia.


Travesti furtada por cliente em motel se vinga postando fotos na web



O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O homem trancou Dayane Larraya no quarto e levou os pertences dela.

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi furtada dentro de um motel por um cliente que a havia contratado horas antes pela internet.

Revoltada com a situação, ela fez postagens em grupos nas redes sociais estampando o rosto do suposto assaltante e pedindo a devolução dos pertences.

O caso ocorreu na manhã de domingo (8/1). Dayane Larraya Rios foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Em seguida, foi até o banheiro. Ao sair, percebeu que havia sido furtada.

Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la. A pedido dos parentes dele, Dayane apagou a postagem.

Veja a publicação:
 Fonte: metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário