Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Homicídio no bairro São miguel no Crato

Por volta das 20h30min, a CIOPS Crato, foi informada de uma ocorrência de lesão por arma de fogo, na Rua Campos Sales, 606, São Miguel, Crato que foi acionada a RD 1233 que ao chegarem no local verificaram a veracidade da ocorrência em que SAYMON RAMON RODRIGUES PARENTE, 23 anos, residente na Rua Campos Sales, 970, São Miguel, Crato sofreu três disparos de arma de fogo na cabeça, que segundo a testemunha Leonilson Silva Parente, residente no mesmo endereço da vítima; dois indivíduos em uma moto de cor branca, não sabendo precisar o modelo, efetuaram alguns disparos contra o Sr, SAYMO e empreenderam fuga em direção a linha férrea, que foi acionado o SAMU o qual estabilizou a vítima e conduziram-na ao Hospital Santo Antônio em Barbalha. Por volta das 23h20min, a CIOPS Crato foi informada pelo Hospital Santo Antônio, em Barbalha que o Sr. SAYMON RAMON RODRIGUES PARENTE veio a óbito. Blog do Gesso

Ex-prefeito em Rondônia é morto a tiros, quatro dias após deixar cargo


Quatro dias após deixar o cargo, o ex-prefeito de Ministro Andreazza (RO) Neuri Carlos Persch (PTB), 48, foi morto a tiros no centro da cidade, na noite de quarta-feira (4).

O ex-prefeito tomava chimarrão em frente à casa da mãe com familiares, por volta das 19h.

Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto e o garupa disparou vários tiros contra Persch. Após o crime, eles fugiram.

O ex-prefeito morreu no local antes da chegada do socorro. Nenhum familiar de Persch ficou ferido.

O político tinha sido nomeado secretário de planejamento da prefeitura de Cacoal (RO). Na madrugada desta quinta (5), a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) lamentou a morte do político.

A Polícia Civil da cidade investiga o que teria motivado o crime. Nenhum suspeito foi preso.



Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário