Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes sofre acidente de carro


Fátima e o filho, Vinícius (Foto: Reprodução)
Vinícius Boner, 19 anos, filho dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, 3, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo, que divulgou que o rapaz passa bem.

O acidente foi registrado na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na região dos Lagos. O carro em que Vinícius estava com um amigo bateu em um caminhão e um ônibus no trevo de Búzios, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Os amigos foram passar o Réveillon em Búzios e voltavam para casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do amigo de Vinícius. 



Fonte O Povo

Novo golpe no WhatsApp requer atenção dos usuários


Mais um golpe na praça ameaça os usuários do WhatsApp. De acordo com o OlharDigital, hackers estão enviando um vírus por mensagens que pode roubar os dados pessoas de que usa o app.

De acordo com a reportagem, os primeiros casos foram detectados na Índia e as mensagens chegam em nome da National Defense Academy (NDA) e a National Investigation Agency (NIA), organizações locais. Os arquivos têm os nomes de “8th-toughest-College-in-the-world-to-get-into.xls" e "NIA-selection-order-.xls” e se parecem com planilhas do Excel.

Ainda que não haja casos registrados no Brasil, os hackers podem agir trocando o nome dos arquivos infectados. Vale a pena ficar atento.



Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário