Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Casal italiano vira refém de bandidos em Aquiraz. Na fuga, um dos bandidos é morto


Na fuga, um dos bandidos morreu em troca de tiros com a PM
Após o ataque de bandidos em um sítio, no Litoral Leste do Estado, onde vários juízes de Direito se tornaram reféns, um novo ataque de criminosos ocorreu na faixa litorânea do Ceará. Desta vez, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde criminosos assaltaram uma família de italianos na Prainha, em Aquiraz.
O roubo ocorreu por volta das 19 horas desta segunda-feira (2) quando a casa foi invadida por uma quadrilha composto por, pelo menos, cinco assaltantes armados. O casal de italianos foi mantido como refém em um dos quartos da casa de veraneio enquanto a quadrilha roubava todos os objetos de valor encontrados ali, como joias, computadores, celulares e dinheiro.
Em seguida, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos por policiais militares em várias viaturas. Um intenso tiroteio foi registrado nas imediações da rotatória da rodovia estadual CE-025, que dá acesso ao Beach Park. Os bandidos se recusaram a parar o carro no qual empreendiam fuga e passaram a atirar contra os PMs.
No confronto, dois dos cinco assaltantes foram baleados e outros três conseguiram fugir.  Conforme a PM, parte dos objetos roubados dos italianos foi recuperada após o tiroteio. Um dos bandidos baleados foi socorrido para o hospital, enquanto o corpo do comparsa, removido pelo Rabecão da Perícia Forense (Pefoce). O assaltante morto não foi, ainda, identificado.
blogdofernandoribeiro.com.br

Tragédia na Bahia: família que viajava de Tauá (CE) para Minas Gerais morre em acidente

Clique para Ampliar
Um grave acidente foi registrado por volta das 13:30h desta terça, 03, na BR 324, próximo ao povoado de Vila Aparecida, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe, no Estado da Bahia, provocando a morte de 4 pessoas de uma mesma família, que haviam passado as festas de final de ano em Tauá e retornavam para a cidade de Ubá, no Estado de Minas Gerais.

A tragédia envolveu um veículo Uno, com placa de Ubá (MG), e uma carreta, placa de Candeias (BA), e segundo a PRF, das 3 das 4 pessoas que estavam no veículo morreram na hora e uma criança de 3 meses, foi socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital da cidade de Riachão do Jacuípe.

Os corpos foram encaminhados para o IML e somente na manhã desta terça-feira, 03, foram identificados. O condutor do veículo era o tauaense Rosendo da Costa Sobral, 66 anos, sua esposa Roberta Aparecida Elói Ribeiro, 20 anos, os filhos, Mateus Elói Ribeiro dos Santos, 1 ano, e Ana Clara da Costa Ribeiro dos Santos, de apenas 3 meses.

O motorista da carreta Alan Santos Conceição, saiu ileso do acidente.

Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário