Web Radio Cultura Crato

domingo, 1 de janeiro de 2017

Acidente: Prefeito morre no dia da posse



O prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges (PTB), 42, morreu na manhã deste domingo (1º), quando o carro que dirigia colidiu com um ônibus numa rodovia estadual que liga o município de Picos ao de Santana do Piauí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 5h, em um ponto da rodovia conhecida como Curva da Oiticica, perto do povoado de Tanque. A colisão foi frontal e o prefeito eleito morreu no local.

Ainda segundo os Bombeiros, o corpo foi retirado das ferragens e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Picos. A cerimônia de posse de Chico Borges ao cargo de prefeito de Santana do Piauí estava marcada para as 15h deste domingo, na Câmara de Vereadores do município.

 
Fonte UOL

Pai estupra bebê com menos de um mês e flagrante assusta até a polícia



post-feature-image

Nessa semana, um crime acabou mexendo com o Paraná. Um homem de trinta e oito anos, que não teve o nome identificado, acabou abusando sexualmente da própria filha. A menina, de apenas vinte e nove dias de idade, acabou sendo estuprada por quem deveria lhe proteger no município de Grarapuava. O Homem acabou sendo preso em flagrante, já que ele decidiu levar o bebê para um hospital local. Os médicos, percebendo que o bebê tinha graves ferimentos nas partes íntimas, decidiram chamar os policiais. Até eles se assustaram ao ver o estado da criança, que tinha as partes íntimas praticamente rompidas. Ele acabou confessando o crime.

A menina, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A entidade confirmou que a menina realmente tinha sofrido o estupro. Não demorou muito para que o abusador fosse descoberto, afinal, o bebê era cuidado pelo pai. O homem que teve a coragem de fazer um ato tão cruel com a filhinha já tinha passagem pela polícia. No passado, ele já havia sido preso por abusar sexualmente de outra menina, de apenas onze anos. O #Crime aconteceu na cidade de Prudentópolis. Além do crime de pedofilia, o criminoso também teria feito o mesmo com uma mulher adulto. Outro crime cometido pelo pai do bebê morto é o de homicídio, tipificado como doloso, ou seja, quando o objetivo é realmente matar.

Ninguém soube explicar, no entanto, como alguém com uma ficha tão longa acabou sendo liberado para continuar a viver em sociedade. Infelizmente, esse não é o primeiro, nem o último crime de estupro que envolvem familiares de vítimas. Nessa semana, um caso chocou o país. Em pleno Natal, um jovem, de dezessete anos, estuprou a irmã, de oito, no quintal da família. Em depoimento à polícia, ele negou o crime, mas um policial flagrou tudo através de fotos, que acabaram vazando na internet. O jovem disse que queria dar uma lição na irmã.

Que tipo de pena, na sua opinião, deveria ser cumprida por quem estupra uma criança? Comente.


Fonte; É MANCHETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário