Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Solange Almeida paga mais para tirar músicos do Aviões do Forró


Depois de anunciar, em novembro, sua saída do Aviões do Forró, Solange Almeida não está poupando esforços para seguir em carreira solo por cima. Para levar Riquelme e mais cinco integrantes do Aviões do Forró, banda que seguirá sendo comandada por Xand, a cantora ofereceu aumento de 25% para cada um deles.

Segundo o Jornal Extra, a debandada dos músicos deixou Xand triste, que já está preocupado em formar uma nova banda. De acordo com uma fonte do diário carioca próxima ao cantor, Xand não ficou chateado com Solange, mas sim com os músicos.


Fonte Iguatu.Net

Dois pedreiros morreram após choque elétrico de 13 mil volts


acidente
Profissionais não resistiram à descarga elétrica. ( FOTO: João Neto/Diário do Nordeste )

Dois pedreiros morreram eletrocutados durante a instalação de estruturas de ferro em uma obra na rua Cuiabá, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (13).

Os profissionais se preparavam para montar dois blocos de andaimes quando a estrutura metálica dos objetos que servem de suporte atingiu os fios da rede elétrica causando a descarga.

Conforme a Enel, antiga Coelce, as vítimas sofreram um choque de 13 mil volts. O corpo de uma das vítimas foi arremessado do topo da obra, já o outro teve 90% do seu corpo carbonizado, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Os responsáveis pelo imóvel não foram localizados.

 
Com informações do repórter João Neto.Via Diário do Nordeste