Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Morando em Fortaleza, ex-BBB Munik pretende se casar na Catedral


munik
Munik planeja festão de casamento em Fortaleza com o empresário Anderson Felício ( reprodução instagram )

Com a 17ª edição do Big Brother Brasil prestes a estrear, a campeã da última temporada do reality show, Munik Nunes, foi uma das convidadas do É de Casa do último sábado, 14/1. Nos bastidores do programa, ela falou sobre as principais mudanças que ocorreram em sua vida após faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

“Eu era de Goiânia, morava com meus pais. Aí vim para o Rio, fiquei aqui até o final do ano passado e agora estou em Fortaleza. E hoje também sou empresária, coisa que antigamente nunca passou pela minha cabeça!”, confessa a ex-BBB.

Mas também teve novidade nos assuntos do coração: Munik vai casar! Após começar a namorar o empresário Anderson Felício em julho do ano passado, ela foi pedida em casamento em dezembro – e este é o motivo da mudança para Fortaleza. “Eu ia ficar no Rio até dezembro e retornar para Goiânia. Mas no meio desse caminho todo, eu noivei e, como ele mora em Fortaleza, decidi ir logo para lá”, conta.

Casamento de luxo

Munik está planejando um casamento de princesa para celebrar sua união com Anderson e já começa a pensar em todos os detalhes. “Eu estava pensando em fazer o religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza, já estava até com duas cerimonialistas. Só que achei muito trabalhoso e mudei de ideia essa semana. Então acho que vou fazer só um e que vai ser em Fortaleza, minha família toda vai viajar para lá”, revela.

Até a data do casório já está pré-definida. “Se tudo der certo, vai ser dia 5 de dezembro desse ano, que é uma terça-feira. Eu vou casar em uma catedral e quero que seja à tarde”, conta ela sobre o evento, que, se depender dos planos da morena, promete parar a capital cearense. “Vai ser um festão para muitas pessoas. Só da parte do meu noivo, são mais ou menos uns 400 convidados”, diz.


Fonte Diário do Nordeste

Polícia registra 48 acidentes com dois motociclistas mortos no Estado



A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registraram 48 acidentes nas estradas cearenses no final de semana. Ao todo, 35 pessoas ficaram feridas e quatro morreram. Dos óbitos, dois envolveram motociclistas.

O primeiro acidente ocorreu na cidade de Aracati, Litoral Leste do Estado. Uma mulher de 48 anos tentou atravessar a rodovia CE-371 quando foi atingida por um veículo. A vítima morreu no local.

Já no domingo (15), na cidade de Limoeiro do Norte, Região Jaguaribana, um homem de 58 anos perdeu o controle da moto e caiu na pista. O motociclista faleceu logo depois.

Em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, um motociclista bateu na traseira de uma moto. O motociclista de 16 anos caiu na pista e morreu na hora. Um outro jovem de 17 anos ficou ferido e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Na BR-020, um homem de 58 anos veio a óbito após perder o controle do automóvel e bater em um poste.

Desde a última sexta-feira, 13, a PRF revistou 1.778 pessoas e 1.749 veículos. 1.295 autos de infração, dos quais destacamos 148 por ultrapassagens proibidas. 39 CRLVs e 17 CNHs foram recolhidas, 10 animais soltos foram retirados de rodovias federais.

Foram realizados 680 testes de etilômetro, 19 pessoas foram autuadas e quatro pessoas foram detidas por dirigir alcoolizadas. A PRF afirmou que 109 pessoas foram sensibilizadas em atividades de educação para o trânsito.

 

Com informações do G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário