Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mãe mata e esquarteja a própria filha de apenas cinco anos .


post-feature-image

Mulher não mostrou-se arrependida do crime cometido contra sua filha e chegou a sorrir para os policiais.

Após matar sua própria filha, mulher tentou matar também seu sogro. Após matar sua própria filha, mulher tentou matar também seu sogro.

A brutalidade de alguns crimes chocam pelos seus atos contra pessoas inocentes. Em muitos casos a vítima nem tem como se defender da garra de bandidos e assassinos que agem friamente na execução de seus planos ilícitos. Milhares de pessoas morrem todos os anos vítimas de crimes envolvendo familiares, o que choca mais ainda.

Muitos crimes são cometidos por pessoas próximas, de dentro de casa. Em uma situação onde a vítima e o criminoso são da mesma família, torna-se ainda mais bárbaro o #Crime. Uma ação dessas pode devastar uma família inteira, que vê se impossível de se reestruturar após um ataque desses.

Deve ser esse o pensamento da família de uma criança que foi morta aos cinco anos de idade. A pequena foi esfaqueada e esquartejada logo após sair do banho e estava nua quando as autoridades encontraram o corpo da pequena.

O mais impressionante é que o crime foi cometido pela sua própria mãe. Uma pessoa que deveria proteger e cuidar da criança, acabou tirando a vida da menina em um crime brutal.

A mãe da menina assassinou a pequena a sangue frio na casa dos avós paternos da pequena. Se não bastasse, a mãe louca correu atrás do sogro e tenta dar cabo a vida dele também.

Krystle foi caminhando para a cozinha após assassinar e esquartejar sua filha no quarto. O sogro chegou a ouvir os gritos da menina e assustou-se com a mãe da menina portando uma faca. A mulher acertou o homem nas costas e na testa com facadas, logo após assassinar sua própria filha. O homem conseguiu fugir pela rua e foi seguido pela criminosa. A mulher correu atrás do sogro portando uma espingarda, mas a arma não estava carregada.

A criminosa não parece estar arrependida do crime que cometeu contra sua própria família. Quando foi presa, Krystle Villanueva, de apenas 24 anos, estava sorrindo para as autoridades. No momento em que ela deveria tirar uma foto para ser anexada aos documentos das autoridades do presídio, a mãe assassina chegou a dar risadas do caso macabro que acabou com a vida de sua pequena filha de cinco anos.



Menina de 11 anos que engravidou do próprio pai abandona o bebê


post-feature-image

Após receber a denúncia, a Policia Militar se deslocou ao local e encontrou o bebê, um menino enrolado em uma toalha junto a uma caixa de papelão, dentro de uma bolsa de mão. E aparentemente ele parece ter sido abandonado apenas duas horas após o parto.

Junto ao bebê foi encontrado um convite para um chá de bebê, foi por esta pista que levou os investigadores até a mãe, que foi localizada na tarde de quinta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino é uma criança de apenas 11 anos, a suspeita é que o próprio pai a abusava sexualmente, e pode ter engravidado a menor.

O homem, de 36 anos teve a prisão preventiva decretada à Justiça. Além do abandono ele é suspeito de violência sexual contra a própria filha. Ele nega que tenha abusado sexualmente dela, e que também não sabia que a menina estava grávida. A ficha do Homem consta que já foi preso em 2007 por assalto, e que em 2010 saiu da cadeia.

Ao ser questionada, a mãe da garota disse que não sabia que o marido, abusava da própria filha. Mesmo sendo liberada ela irá responder por abono de incapaz.

Depois de ser encontrada a menina de 11 anos e o bebê foram levados para um hospital de Piracicaba. Ela se recupera do parto e o bebê esta em observação.


 revoltabrasi

Chuvas atingem 17 municípios da região do Cariri


Lavras da Mangabeira (43mm) e Várzea Alegre (39.4mm) apresentaram os maiores volumes de chuvas. Ceará registrou precipitações em 32 municípios.

A região do Cariri, no sul do Estado, apresentou tempo chuvoso e temperatura amena na manhã desta terça-feira, 10, com chuvas em 17 municípios. De acordo com informações da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), 32 municípios do Ceará registraram chuvas entre 7h de segunda-feira, 9, até 7h de hoje. 

A cidade de Lavras da Mangabeira (43mm) e Várzea Alegre (39.4mm) receberam os maiores volumes acumulados. Em seguida estão Cedro (27.2mm), Ipaumirim (18.8mm), Aurora (17.5mm), Barro (16mm) e Granjeiro (15mm). 

Há possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões do Ceará no decorrer desta terça-feira, de acordo com informações da Funceme. Para quarta-feira, a previsão nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todo o estado, ao longo do dia.

Fonte: O POVO Online