Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Justiceiro aparece em Manaus e mata vários bandidos em assalto


Manaus tem agora um justiceiro, ele anda de moto, mata bandido e some. Ninguém sabe dizer se é policial ou uma pessoa comum que decidiu imitar os filmes de super heróis. Sábado (6) ele apareceu do nada e trocou tiros com um casal na hora que cometiam assalto em loja e o resultado foi; dois bandidos mortos e outros dois fugiram.
Com informações de portalcm7 e gazetapop

TRAGÉDIA: Duas pessoas morrem e três ficam feridas após viatura da PM capotar durante perseguição à criminosos



Na noite deste último sábado (07) duas idosas morreram e outras três pessoas ficaram feridas após uma viatura da Polícia Militar capotar no Morro da Conceição na zona norte do Recife. Segundo informações, a viatura estava perseguindo dois marginais em uma moto quando o policial que conduzia o veículo acabou perdendo o controle da direção. Após o capotamento o carro teria atingido duas senhoras que estavam sentadas em um bar conservando. Devido ao violento impacto as vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do acidente. A dupla de criminosos conseguiu empreender fuga tomando rumo até então ignorado. Os corpos das vítimas identificadas como Ângela Maria Laurentino de França de 54 anos e Maria das Dores da Silva de 65 anos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Já os três feridos foram encaminhados ao Hospital da Restauração e não correm risco de morte. Os militares tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital da Restauração e ao Agamenon Magalhães. A PM informou por meio de nota que o comando do 11º Batalhão determinou a abertura de sindicância para apurar as circunstâncias do caso. 

Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita