Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em novo contrato com a Record, Gugu terá salário milionário


Gugu ainda não assinou seu contrato definitivo (Foto: Divulgação)

A Record espera até o fim deste mês ter o contrato com Gugu definitivamente assinado. O apresentador que trabalhava em um esquema de sociedade com a emissora, no qual dividia custos e lucros, agora deverá se tornar apenas apresentador da emissora.

Para renovar, Gugu fez essa exigência e ao que parece pediu um salário bem gordo também. Estima-se que o apresentador deverá faturar na Record daqui pra frente cerca de R$ 1 milhão mensais. Claro, o valor é bem diferente dos R$ 3 milhões que ele chegou ganhando na Record em 2009, mas o suficiente para encher a conta bancária de qualquer um.

Como Gugu ainda não assinou seu contrato definitivo, seu programa deverá voltar ao ar no próximo dia 25 na Record com as versões de gaveta. Trata-se de programas que Gugu gravou como “extras” para o caso de alguma necessidade.


noticiasaominuto

Polícia Ambiental de Juazeiro captura filhote de onça suçuarana perto da divisa entre Ceará e Pernambuco

Onça capturada por militares da Companhia Ambiental de Juazeiro(Foto: Reprodução Site Miséria)
Por Demontier Tenório

 
Um filhote de onça suçuarana foi caputarado por militares da Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte por volta das 13h30min desta terça-feira perto da divisa entre os estados do Ceará e Pernambuco. Moradores da zona rural entre os municípios de Crato e Moreilandia a uma distância média de 120 Km em relação ao Quartel da CPA no Parque Ecológico das Timbaúbas, se depararam com o animal silvestre e acionaram a corporação.

O Tenente Franklin, o Subtenente Henoch e os Sargentos Marcos e Alves foram lá quando capturaram o filhote que tinha se perdido da mãe e já estava perto das residências. Os PMs estão promovendo esforços para que sobreviva adotando os devidos cuidados como alimentação e o aconchego. Nas próximas horas, a pequena onça será entregue ao IBAMA de Iguatu porquanto o órgão em Crato fechou. A preocupação maior é que na Floresta do Araripe já não existem mais tantas onças suçuaranas quanto antes em virtude da devastação.

No Brasil é chamada, também, de onça-parda e, na Europa, Puma concolor que se constitui um mamífero carnívoro que habita as florestas. Mesmo assim, é capaz de sobreviver em áreas extremamente alteradas pelo homem, como pastagens e cultivos agrícolas. Tais onças chegam a pesar até 72 kg e ostentam um porte semelhante ao do leopardo, sendo o segundo maior felídeo das Américas. Vivem, em média, entre 7,5 e 9 anos reservando maior atividade para o período noturno se isolando durante o dia.


Animal vem recebendo cuidados antes de ser levado para o IBAMA de Iguatu (Foto: Reprodução Site Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário