Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Quase 100 mil benefícios do Bolsa Família no Ceará têm suspeitas de irregularidades, segundo MPF


Resultado de imagem para Quase 100 mil benefícios do Bolsa Família no Ceará têm suspeitas de irregularidades, segundo MPF

Diagnóstico divulgado pelo Ministério Público Federal (MPF) aponta que 5,51% dos recursos do Bolsa Família destinados ao Ceará podem estar beneficiando pessoas que não cumprem os requisitos do programa. São 99.729 beneficiários considerados suspeitos no Estado, de acordo com o levantamento divulgado nesta sexta-feira (11).
O número que equivale a 6,38% das pessoas que recebem a verba. A análise do MPF considerou os valores pagos entre 2013 e maio de 2016. O resultado coloca o Ceará na quarta colocação do País. O montante sob suspeita chega a somar R$ 368,8 milhões do total de R$ 6,7 bilhões que chegaram a 1,5 milhão de cearenses no período investigado. 
Aurora (22,16%), Solonópole (18,02%), Altaneira (16,71%), Granjeiro (16,49%) e Aiuaba (15,99%) aparecem como os municípios com maiores percentuais de recursos pagos a perfis considerados suspeitos no Ceará. Aurora e Solonópole também ocupam, respectivamente, a 3ª e a 9ª colocações no ranking nacional. Fortaleza aparece na 15ª posição entre as capitais, com percentual de 4,04% de recursos destinados a perfis suspeitos.
O ranking é um dos resultados do Projeto Raio-X Bolsa Família, realizado pelas Câmaras Criminal e de Combate à Corrupção do MPF. 
Fonte: Diário do Nordeste

Gretchen revela não ver filho há 30 anos por causa de ameaças do ex


Christian teve um relacionamento com uma das chacretes chamada Sarita Catatau” (Foto: Divulgação)
O canal de Gretchen no Youtube está sendo uma espécie de divã para a cantora. É lá que ela passa a fazer suas revelações bombásticas, que, mesmo já tendo sido contadas em parte na sua biografia, o desabafo ganha força quando dito nos vídeos. Como a revelação sobre o motivo da separação com o cantor Christian.


“Quando eu me separei pela primeira vez, do cantor Chrystian, foi porque fui traída dentro da minha casa. Ele teve um relacionamento com uma das chacretes chamada Sarita Catatau”, conta.

E as traições não pararam por aí.

"Eu tive um problema de traição mais sério ainda com o pai da Thammy. Eu viajava muito, de segunda a segunda, fazia muitos shows, trabalhava demais. Nesse meio tempo, o pai da Thammy conheceu a Marriette no (programa do) Gugu, e teve um bom caso com ela. Eu escutava ´coitada da Gretchen´, mas não sabia porque falavam aquilo. Ele mantinha duas mulheres. Essa mulher frequentava a minha casa”.

E continuou, ao explicar que não vê um filho há 30 anos, do seu casamento com Décio.

“Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho e assinei o papel. Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava pra ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim (...) Numas dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa (em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos. " conta, feliz.





Fonte Noticias ao Minuto

Wesley Safadão revela que esposa é ciumenta e tem pavio curto; por que será?


Relacionamento de Safadão e Thyane já dura 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Relacionamento de Safadão e Thyane já dura 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Casados há três meses, Wesley Safadão e Thyane Dantas vivem em harmonia. O cantor revelou em entrevista ao GShow os defeitos e as qualidades um do outro.

“A qualidade dos dois é o companheirismo. A gente está sempre perto, junto. Não vou falar defeito meu. O dela talvez seja pavio curto, explode rápido. Ela é ciumenta para caramba!”, disse ele.

No começo do ano, Thyane protagonizou um barraco durante férias em Dubai. A crise de ciúmes iniciou após uma fã cumprimentar o cantor. A esposa de Wesley não teria gostado da situação e jogou bebida na mulher.





Fonte O Povo