Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ricky Martin anuncia casamento com artista plástico


Ricky Martin, de 44 anos, vai casar com o artista plástico londrino Jwan Yosef, de 33 anos. Os dois assumiram o relacionamento em abril deste ano e não escondem o cotidiano com postagens no Instagram. 
 
O anúncio do noivado foi feito pelo cantor no programa "The Ellen Show", que foi ao ar na última quarta-feira. 
 
O ex-Menudo saiu do armário no dia 29 de março de 2010, quando enviou uma carta pública revelando sua homossexualidade.
 
Em sua autobiografia "Eu", lançada no mesmo ano, o cantor porto-riquenho contou que era "obrigado" a posar de "amante latino", sedutor de mulheres, reafirmando o machismo da cultura de sua terra.Na obra, ele escreve sobre as reações a sua saída do armário, como a sensação de extremo alívio e o arrependimento de não ter feito isso antes.////////////blogdowilsonfilho.

Wi-Fi é mais importante que sexo, chocolate e álcool; aponta pesquisa


Um alto percentual de entrevistados que participaram de uma pesquisa realizada pela empresa conectividade iPass considerou a conexão via wi-fi mais importante do que álcool, chocolate e sexo. Ao todo, 1700 pessoas que viajam com frequência, por motivo de trabalho, tiveram seus hábitos e preferências pesquisadas.

O resultado surpreendente de 75%, segundo a pesquisa, deve-se à melhora na qualidade de vida obtida com a conexão wi-fi, tornando-se uma prioridade para o cotidiano dos entrevistados. O sexo ficou em segundo lugar com 37%, o chocolate, 14%, já o álcool, escolha de 9%.

A pesquisa também aponta outro comportamento na área do consumo, em que o wi-fi foi fator determinante para a escolha de hospedagem e companhia aérea durante viagens.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 31 agosto de 2016, com usuários de vários grupos etários e geográficos. Um total de 60% dos entrevistados é da América do Norte, já o restante, de países europeus.


Fonte: O Povo