Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 27 de novembro de 2016

COVARDIA! VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO DE JOVEM A EX-NAMORADA NA CIDADE DE CANINDÉ/CE


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem sendo agredida por um rapaz, em um restaurante no município de Canindé, no interior do Ceará. O caso aconteceu no Centro da cidade, a 110 quilômetros de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (25).

Nas imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança, é possível ver três mulheres em uma mesa, no momento em que um rapaz aparece e agride uma delas. Ele puxa os cabelos da vítima, dá vários tapas no rosto e a arrasta para fora do estabelecimento comercial. As amigas da mulher e outros dois homens ainda tentam intervir e correm atrás do agressor.

A Delegacia Regional de Canindé informou ao Tribuna do Ceará que os envolvidos são ex-namorados. “Eles haviam terminado o relacionamento há 2 meses. Ela tinha trocado até o número do celular. Descontrolado, o homem a viu e saiu arrastando a moça pelos cabelos”, explicou o escrivão Rômulo Viana. A causa da agressão e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O rapaz, de 23 anos, foi encaminhado à delegacia. Mas, por não ser uma unidade plantonista, foi liberado. “Apenas hoje de manhã fizemos o procedimento. Foi feito exame de corpo de delito na jovem e será instaurado inquérito contra o agressor”, afirmou o escrivão. O suspeito segue em liberdade até que a investigação seja concluída.

Assista às imagens:


Fonte: Tribuna do Ceará

Bilionário deixa R$ 8,4 milhões para cada morador do vilarejo em que nasceu



 
Em agosto, Antonino Fernández faleceu aos 98 anos.

O bilionário espanhol, criador da cervejaria Corona, deixou no seu testamento um desejo: dar a cada um dos 80 moradores do vilarejo em que nasceu o equivalente a mais de R$ 8,4 milhões, de acordo com o jornal britânico "Independent".

E assim foi feito.
Região de Cerezales del Condado | Reprodução/Google Street View
Fernández nasceu em família pobre na humilde Cerezales del Condado. A família era grande: 13 irmãos. Aos 32 anos, ele emigrou para o México. Em pouco tempo, ele se tornou criador e presidente do Grupo Modelo, fabricante da Corona.

De acordo com o "Daily Mail", os novos milionários de Cerezales del Condado vão erguer um centro cultural em homenagem ao seu benfeitor.

sábado, 26 de novembro de 2016

Solange Almeida anuncia carreira solo e gravação de DVD



Show terá participações especiais, incluindo artistas nacionais e internacionais, com repertório de músicas inéditas.
O que vinha sendo especulado se confirmou! Solange Almeida está se preparando para a gravação do seu primeiro DVD solo, "De Um Jeito Diferente", que será gravado no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citti BankHall, em São Paulo, e pretende mostrar toda versatilidade musical de Sol.

Para a baiana, o projeto é a realização de um sonho. Em entrevista ao 'Ego', a cantora afirmou que o DVD precisa ter a sua marca. "Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo", contou.

Assinado pelo instrumentista e produtor musical Laércio da Costa, Solange classifica o registro como uma mistura de ritmos. "Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro", revelou. Para divulgar o novo projeto, a morena não para e já começou a rodar dois videoclipes que estarão presentes no "De Um Jeito Diferente", como as canções “A dona da po*** toda” e “Duas e 23”.

O show que contará com participações especiais, incluindo artistas nacional e internacional, terá um repertório escolhido a dedo pela parceira de Xand. "Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostado bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)", afirmou.

Mas podem ficar tranquilos, o início da carreira solo não significa que a baiana irá abandonar do Aviões do Forró. A cantora concilia a agenda de shows do grupo com os preparativos para o projeto solo, e revela que recebe bastante incentivo dos companheiros de banda. "Xand é um dos meus maiores incentivadores, assim como todos os meus colegas de trabalho”, finalizou.

Via Cnews