Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Justiça absolve mulher que matou com 12 tiros homem que a estuprava


Ana Raquel registrou mais de vinte Boletins de Ocorrência contra homem que a estuprava.

Ana Raquel Trindade, 31 anos, foi absolvida pela Justiça. Ela era acusada do assassinato do seu ex-namorado. “Existem mais de 20 Boletins de Ocorrência contra Renato Patrick Machado. A polícia e Justiça não fizeram nada para garantir a segurança de Raquel”, afirmou o promotor.

Raquel e Patrick começaram a namorar em 2013, ele convidou a namorada para trabalhar em um spa em Curitiba e ela aceitou. “Ele me buscou na rodoviária e levou para casa, depois, sumiu por alguns dias. Quando voltou, estava completamente drogado e me dopou, estuprou e trancou no quarto”, disse Ana Raquel
Ana matou o ex-namorado com 12 tiros (foto: Facebook)
Depois de ser violentada, a massoterapeuta resolveu deixar o namorado e voltar para casa. Porém, Renato não permitiu e ameaçou matar o filho dela que morava em Santa Catariana.

A mulher descobriu que o agressor não era dono de spa e sim de uma casa de prostituição. Ele aliciava mulheres para trabalharem como “terapeutas sexuais”.

Ele acorrentou Ana na casa e levou vários homens para estuprá-la.

“Eu orava pedindo para Deus me matar, me sentia pior que lixo”, disse Raquel.

Na primeira oportunidade, ela fugiu e retornou para casa. Ele foi atrás e voltou a ameaçar. Foi aí que ela resolveu registrar o primeiro Boletim de Ocorrência na delegacia da mulher.

Foram mais de 20 Boletins de Ocorrência por diversos motivos, estupro, espancamento, tentativa de assassinato, sequestro e ameaças de morte.

Ana solicitou na Justiça uma medida protetiva para impedi-lo de se aproximar dela e do seu filho, mas o pedido foi negado pelo juiz.

O promotor Andrey Amorim disse que a justiça tinha que ter aceitado a medida protetiva, e prendido Renato com base na Lei Maria da Penha.

Acuada e sem apoio das autoridades competentes, ela resolveu comprar um revólver para se defender. Quando Renato tentou invadir sua casa, ela pegou a arma e disparou 12 vezes contra ele. Patrick foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ana foi presa em flagrante pelo assassinato. Depois, por ter bons antecedentes, ela foi solta da prisão para aguardar o julgamento em liberdade.

Raquel disse, no julgamento, não ter arrependimento do crime que cometeu, e que se sentia completamente aliviada, que preferia viver presa a continuar sofrendo nas mãos dele. “Ele ameaçou meu filho e fez a minha vida um inferno”, completou.

Para a Justiça, o crime foi considerado legítima defesa.

TRAGÉDIA EM GROAÍRAS: HOMEM MATA A MULHER E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO



A tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (22), na localidade denominada Boa Vista. A vítima foi identificada por Maria Braga. Um homem identificado por Rogério foi o autor da barbárie. Logo após ter praticado o homicídio, Rogério cometeu o suicídio.

Policiais Civis e Militares estão no local da ocorrência, como também uma equipe da Perícia forense.

Mais detalhes em breve.

Com informações do O Sobralense

Luciano Huck ajuda a socorrer mulher em Fortaleza



Apresentador gravava um quadro de seu programa quando uma mulher se feriu.
Uma mulher foi socorrida pelo apresentador da Rede Globo, Luciano Huck. O fato aconteceu no bairro Mondubim, nesta terça-feira (22), durante uma gravação para um quadro do programa “Caldeirão do Huck”.

Segundo informações, a mulher teria tentado cortar os pulsos na frente do apresentador e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, que estava no local. No entanto, os Bombeiros não confirmam que ela tentou suicídio, apenas que a mulher apresentava ferimentos nas duas mãos. Ela passa bem.

O apresentador fez questão de ajudar a mulher ao vê-la caída no meio da rua. A produção do programa de Luciano também ajudou a socorrer a vítima, que não teve o nome divulgado. 

Luciano está em Fortaleza para entregar uma escola de música, que faz parte do projeto social “Acordes Mágicos”. Luciano também visitou a comunidade do Titanzinho para visitar a Escola Beneficente de Surf do local.

Via Cnews