Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CRUELDADE: MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO NA CIDADE DE CARIRÉ/CE


Um crime bárbaro abalou a pacata cidade de Cariré na noite de domingo (27). O crime de morte foi registrado no polo de lazer do açude novo. Um jovem de Chintia foi brutalmente assassinada pelo seu ex-companheiro a golpes de faca.

O acusado da barbárie é o ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento. 
A vitima ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e faleceu.

O individuo acusado do crime fugiu. A Polícia Civil de Sobral abriu um inquérito policial para apurar os fatos.
Vítima
Fonte: Sobral 24 horas c/ Maxwell Freitas

Policial militar é executado na porta de casa no RJ



Soldado reformado ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um policial militar foi executado a tiros por criminosos no fim da noite deste sábado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Cristiano da Silva Ozório Ferreira conversava no portão de casa com outra pessoa no bairro Parque Ambaí, quando um grupo em um carro passou atirando e fugiu. A outra pessoa ficou ferida durante o ataque. 

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. O PM era soldado reformado e já havia servido ao 20º BPM (Mesquita).

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está a cargo do caso e faz buscas por imagens que possam identificar os autores da execução.

Fonte: O Dia

domingo, 27 de novembro de 2016

Policial e emcontrado morto dentro do seu carro


Fato este ocorrido por volta 01:30 da madrugada deste domingo 27/11 segundo, sargento Brito populares hoje pela manhã foram surpreendidos com veículo dentro do lago acionaram a policia local que por sua vez acionaram Bombeiros que resgataram a vitima trata-se do policial Menezes destacado no município de Barreira ele natural de mulungu.o corpo se encontra no local aguardando o iml Blog do Gesso