Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Homem morre após receber 700 picadas de abelha

post-feature-image

Um homem de 60 anos morreu após receber cerca de 700 picadas de abelha, nesta quinta-feira, 17, em Piraju, interior de São Paulo. O ataque aconteceu quando João Aparecido de Mattos descarregava entulhos de uma caçamba, numa chácara, na periferia da cidade. O filho que estava num trator viu o pai ser envolvido pelo enxame e tentou salvá-lo, mas também recebeu várias ferroadas. Ele foi socorrido e passa bem. Os dois trabalhavam juntos num disque entulho.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por um sobrinho da vítima e chegou quando o enxame ainda estava sobre o corpo de Mattos. A equipe usou produtos químicos para afastar as abelhas. O homem foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Um bombeiro também recebeu picadas quando combatia as abelhas.

De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros, a vítima tinha histórico de doença cardíaca, que se agravou com o veneno dos ferrões. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em agosto deste ano, uma mulher de 79 anos morreu após ser atacada por um enxame em Angatuba, na mesma região. A vítima, Amélia Pinto Rodriguez, alimentava as vacas no pasto quando foi surpreendida pelas abelhas. Ela recebeu mais de cem picadas e morreu antes de chegar no hospital.

Na última terça-feira, 15, um idoso de 78 anos foi internado após ser atacado por abelhas no Jardim Aeroporto, zona norte de Ribeirão Preto. Ele teve choque anafilático, mas foi tratado e já recebeu alta

Para reproduzir a Matéria, insira os créditos para o conteúdo original


 fonte:  Estadão

PM apreende pé de maconha usado como árvore de natal!



Um enfeite de Natal chamou a atenção da Polícia Militar (PM) durante o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Três pessoas foram detidas com tabletes de maconha, munição e materiais para preparar o entorpecente para a venda. Na casa onde os suspeitos estavam, foi apreendida um pé da mesma droga com decorações natalinas. s

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de uma denúncia anônima. Eles seguiram até um imóvel em um terreno no Bairro Glória, zona sul de Uberlândia, e encontraram com dois homens e um adolescente. O local pertence a Universidade Federal da cidade e foi invadida há anos. 

Ao fazer as buscas na residência, os policiais encontraram 14 barras de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, uma árvore da droga enfeitada como enfeites natalinos, um rádio comunicador na frequência da PM, e materiais usados para o preparo do entorpecente. Além disso, foram apreendidos quatro cartuchos de munição calibre 38, uma caminhonete e uma moto produtos de roubo. 

Foram presos José Carlos de Faria Filho, de 38 anos, e Michel Andrade Rodrigues, de 19. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os trio e o material apreendido na casa foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: EM