Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Susto: Voo da Avianca que ia para Juazeiro do Norte faz pouso de emergência em Brasília

avianca
 
 No mesmo dia em que o mundo lamentou a morte de mais de 70 pessoas após a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, passageiros de um voo da Avianca que saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, também passaram por momentos de tensão na tarde desta terça-feira (29). É que a aeronave teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.


Apesar de a Avianca ainda não ter revelado qual foi o motivo da operação de emergência, a Polícia Federal informou que houve "um alerta de fumaça a bordo". Dessa forma, o comandante da aeronave teria optado por pousar em Brasília.

O avião, um AirBus modelo A318, ainda voaria por cerca de uma hora, com mais de 90 passageiros a bordo. Ninguém ficou ferido na operação.





Fonte Diário do Nordeste

Wesley Safadão diz que Ferrari está estacionada há meses: "Gosto do normal"

Quais sonhos Wesley Safadão, um dos principais nomes da música brasileira nos últimos dois anos, ainda quer realizar?

Se engana quem pensar que é comprar um carro importado para chamar a atenção pelas ruas do país. Em entrevista a Gugu, o cantor contou que adquiriu uma Ferrari neste ano, mas tem feito pouco uso dela.

"O primeiro bom patrocínio que eu ganhei não passou nem na minha conta. Comprei uma Ferrari, mas faz seis meses que eu nem ando", disse. "Eu gosto do normal, sabe?", completou.

O que o artista quer mesmo é fazer a família crescer. "Tenho uma vontade, não só minha, mas da Thyane também, de tentar fazer aquele procedimento para ver se a gente consegue gêmeos. Eu queria mais uns cinco filhos", declarou.

Safadão tem dois filhos. Yhudy, 5, do seu primeiro casamento, e Ysis, 2, da união com a modelo Thyane Dantas.

Na entrevista, Safadão também afirmou que desde o casamento com Thyane, em julho, tem dificuldades para manter a forma física. "Estou sofrendo para caramba, porque tenho que emagrecer, e eu engordei muito", afirmou.

O programa "Gugu" vai ao ar nesta quarta após o "Jornal da Record".




Com informações da Folhapress.Via Noticias ao Minuto

Polícia diz que 72 corpos já foram resgatados de destroços


A polícia do departamento de Antioquia, na Colômbia, informou que 72 corpos já foram retirados dos destroços da aeronave que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. 

O Departamento de Aviação Civil da Colômbia divulgou uma nota com o balanço da operação, dizendo que 70% dos corpos estavam na fuselagem e 30% se encontravam espalhados pelo terreno, onde estavam os seis sobreviventes.

Fonte: Notícias ao Minuto

Quatro jogadores e um técnico que passaram pelo futebol cearense morreram em queda de avião da Chapecoense

A tragédia com o avião da empresa boliviana Lamia, que vitimou 76 pessoas na Colômbia na madrugada desta terça-feira, entre elas 48 membros da delegação da Chapecoense, matou cinco profissionais que passaram pelo futebol cearense.


Atual comentarista do canal Fox, Mario Sergio tinha 66 anos e foi técnico do Ceará em 2010. Também atuaram no alvinegro o zagueiro Thiego, que tinha 30 anos, além do atacante Kempes, que estava com 34 anos.

O atacante Lucas Gomes, de 26 anos, teve passagem boa pelo Icasa em 2014, quando se destacou fazendo seis gols em 22 partidas pelo time de Juazeiro. Já o meio-campista Josimar passou pelo Fortaleza em 2008.

Os cinco estavam indo para Medellín, onde a Chapecoense enfrentaria o Atlético Nacional na primeira partida da final da Copa Sulamericana, na quarta-feira.

Lucas Gomes (jogou pelo Icasa), Josimar (jogou pelo Fortaleza), Kempes (jogou pelo Ceará) e Thiego (jogou pelo Ceará)

Mário Sérgio foi técnico do Ceará

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário