Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Em coletiva, Temer, Renan e Maia dizem que vão barrar anistia ao caixa 2


Foto: Reprodução / O Estado de S. Paulo
Michel Temer, Maia e Renan concederam entrevista conjunta neste domingo
Acompanhado dos presidentes das duas casas legislativas, o presidente Michel Temer disse, em coletiva de imprensa convocada para este domingo (27), que foi feito um acordo institucional entre Executivo e Legislativo para garantir que não prosperará qualquer tentativa de anistiar crimes de caixa 2.

“Estamos aqui para revelar que, no tocante da anistia, há uma unanimidade dos dirigentes do Poder Executivo e do Poder Legislativo. Verificamos que é preciso se atender à voz das ruas, o que significa reproduzirmos um dispositivo constitucional que diz: o poder não é nosso; não é nem do presidente da República nem do Senado nem da Câmara. É do povo. Quando o povo manifesta a urgência, ela há de ser tomada pelo Poder Legislativo e igualmente pelo Executivo”, disse Temer ao abrir a coletiva de imprensa no Palácio do Planalto.

Segundo ele, esse “ajustamento institucional” foi feito com vistas a “impedir a tramitação de qualquer proposta” que vise a chamada anistia. “Até porque essa questão da anistia, em um dado momento, viria à Presidência da República, a quem caberia vetar ou não vetar”, acrescentou.

Temer garantiu que “seria impossível ao presidente da República sancionar uma matéria dessa natureza”, e que isso já vinha sendo dito durante reuniões dele com os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Rodrigo Maia. “Apontamos [nessas reuniões] que não há a menor condição de levar adiante essa proposta”.

Rodrigo Maia negou que as lideranças da Câmara estivessem atuando no sentido de incluir na proposta matérias visando a anistia. “Foi colocado com os líderes que não podíamos tratar de anistia eleitoral nem a qualquer outro crime. Esse debate nunca aconteceu e, com certeza, nunca acontecerá quando colocarmos para votação, provavelmente na terça-feira”, disse.

“A reunião de hoje é importante para esclarecermos que essa emenda nunca existiu efetivamente porque nunca foi apresentada por nenhum líder partidário. Portanto não existe. Não estamos votando medidas para anistiar nenhum crime”, acrescentou. 

Agência Brasil / Estadão

Musa do Vasco cumpre promessa e faz topless após time voltar à Série A

Foto: Rafael Antônio / Divulgação
Jamila Sandora usou biquíni bem pequeno com a Cruz de Malta e tirou sutiã na praia de Ipanema, no Rio:
Para Jamila Sandora, uma das musas do Vasco, promesa é dívida. Ela, que jurou aos seguidores de rede social fazer topless caso o Vasco voltasse para a série A do futebol carioca, comemorou muito o jogo da vitória no último sábado, 27.

A beldade foi até a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, colocou seu biquíni bem pequeno com estampa do escudo do time e com a Cruz de Malta e dispensou a parte de cima.

“O gigante voltou. O mal do urubu foi achar que o Vasco estava morto", brincou ela. “Queremos novas histórias tão lindas e importantes como já fizemos por muito tempo, tornando assim um clube forte e invejado até hoje.

Mesmo descendo para série B sempre fomos motivo de incomodo para os rivais. A torcida vascaína mostrou que está com Vasco em todos os momentos e lotou o Maracanã. Somos incomparáveis", afirmou a musa, de 33 anos, que tem 70 cm de cintura e 108 cm de quadril.

Já a musa do Palmeiras tirou a roupa e comemorou vitória do verdão no Brasileirão 2016 apenas com pintura corporal: "Esse ensaio é dedicado aos jogadores. É o meu presente para eles, que trouxeram mais essa alegria para nós torcedores", disse ela.

Jamila Sandora (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)

Jamila Sandora (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)

Jamila Sandora (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Fotos: Rafael Antônio / Divulgação

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário