Web Radio Cultura Crato

domingo, 27 de novembro de 2016

Faleceu no HRC, Marcelo Santana, vítima de acidente



Faleceu no HRC, Marcelo Santana, vítima de acidente na Ce 388 localidade de baixio dos Bernardes, entre os municípios de Nova Olinda e Altaneira, a colisão frontal ocorreu na última terça-feira, seu primo bruno Sousa faleceu ao da entrada no setor de emergência do hospital municipal de Nova Olinda. Marcelo teve uma parada cardiaca. Blog do Gesso

Rebelião na Pirc em juazeiro do Norte


Rebelião na Pirc em juazeiro do Norte Sobre a rebelião na PIRC. De acordo com informações, o reforço solicitado conseguiu acalmar os ânimos. Vale salientar que a rebelião foi na Vivência 1 e 6 onde varios colchões foram queimados pelos presidiários. Blog do Gesso

Miss Piauí 2011 diz que foi agredida ao longo de 4 anos pelo ex-marido



Renata Lustosa, representante de 2011 do estado do Piauí no concurso Miss Brasil, denunciou o seu ex-marido por agressão.

Ela postou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto visivelmente desfigurado, mostrando que havia sido agredida pelo empresário na frente de seu filho de apenas dois anos.

Na publicação, ela também esclarece que já havia apanhado do ex-marido em outras oportunidades nos últimos quatro anos – o que motivou a separação do casal.

Em entrevista ao Brasil Urgente, Renata revelou que o empresário arranjava pretextos banais para agredi-la. O nome dele não foi revelado devido às investigações em andamento.



Fonte Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário