Segundo a agência EFE, a morte do líder cubano foi confirmada por Raúl Castro
O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, morreu na noite de sexta-feira (25), aos 90 anos, na capital Havana, segundo a TV estatal cubana. A morte do líder cubano também foi informada pela rede de televisão norte-americana CNN.
Segundo a agência EFE, a morte do líder cubano foi confirmada por Raúl Castro, irmão de Fidel e presidente da ilha cubana.
Castro morreu às 22h29 e o corpo do ex-presidente de Cuba será cremado, "atendendo a seus pedidos", informou Raúl, na TV estatal.
Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve.
Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve.
A última vez que Fidel foi visto publicamente foi em 15 de novembro, quando recebeu o presidente do Vietnã, Tran Dai Quang.
Capa do site da CNN .
Fonte: Agências
Após ser deixado, homem ateia fogo em namorada grávida para 'destruir seu rosto'
Paolo Pietropaolo, de 42 anos, ateou fogo na namorada grávida, Carla Caiazzo, de 38 anos, após ela terminar o relacionamento. O caso aconteceu na Itália em fevereiro deste ano, mas ganhou repercussão nesta semana na imprensa internacional por conta do julgamento do crime.
Carla e o bebê sobreviveram, mas a mulher teve 50% do corpo queimado. Em julgamento, Paolo afirmou que nunca teve a intenção de matá-la, mas queria que o "belo rosto" de Carla ficasse danificado para que ninguém mais se interessasse por ela.
Carla relatou aos jurados a situação traumatizante pela qual passou. Ela contou que Paolo tentou asfixiá-la e em seguida lhe espancou com vários socos no rosto. Foi depois disso que ele jogou álcool no corpo da gestante e ateou fogo.
Salva por um vizinho, ela foi levada ao hospital e precisou fazer uma cesariana de emergência. O criminoso foi condenado a 18 anos de prisão e deverá pagar uma indenização de mais de R$ 1 milhão para Carla e a filha.
JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E FERE DUPLA DE CRIMINOSOS
Por volta das 15h30min desta quarta-feira, na Rua Ladislau Arruda Campos (Antônio Vieira), dois homens armados com uma garrucha roubaram o celular e uma bolsa com boa quantia em dinheiro e documentos. Só não sabiam que se tratava de um policial militar e, no momento da fuga, este sacou uma arma e atirou nos acusados.
O indivíduo Francisco Eduardo Martins Filho, de 21 anos, estava na garupa de uma moto e saiu lesionado nas costas já perto da nuca podendo ficar paraplégico. O piloto foi atingido na perna quando adentrou um matagal e fugiu aparecendo depois para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri. Para o mesmo hospital, Eduardo foi socorrido por populares, enquanto o PM se apresentava na Delegacia.
Eduardo já responde por roubo e aliciamento de menores para o crime em processo que tramita na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
Fonte: site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário