Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM NO CEARÁ: Bandidos matam comerciante a tiros no Centro de Caucaia durante assalto

A Polícia tenta identificar e localizar os bandidos que, na tarde de ontem, mataram um comerciante durante uma “chegadinha” bancária ocorrida na tarde desta segunda-feira (28) na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um comerciante, dono de um depósito de material de construção, foi morto, a tiros, ao reagir ao assalto quando seguia para uma agência bancária fazer um depósito.
O corpo do comerciante ficou estendido no meio da rua, no Centro de Caucaia, na tarde de ontem
Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local, mas o paciente não resistiu aos tiros

O crime ocorreu numa das ruas do Centro de Caucaia. Era por volta das 13 horas, quando o comerciante Francisco Jair Chagas Ximenes, 53 anos, conhecido por “Jair do Planalto Caucaia”, foi atacado por três marginais. Ele reagiu e acabou sendo baleado. Uma equipe de socorristas do Samu-Caucaia foi acionada por populares e esteve no local. No entanto, a vítima não resistiu.

Apreendido

Logo após matar a vítima do assalto, os bandidos se dispersaram e fugiram. No entanto, uma patrulha da Guarda Municipal de Caucaia (GMC) passava pelo local e perseguiu um dos atiradores. Ele acabou sendo alcançado e detido. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que irá completar a maioria (18 anos) em apenas dois dias.

Com o menor, os guardas municipais encontraram uma das armas usadas no latrocínio, um revólver de calibre 38. Segundo a Polícia, seus comparsas teriam fugido levando o dinheiro roubado do comerciante.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Caucaia e do 12º BPM (Caucaia) fizeram diligências durante todo o resto da tarde de segunda-feira, mas não conseguiram localizar os outros assaltantes. O adolescente apontou o nome dos comparsas, que continuam sendo caçados. O corpo do comerciante foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: Blog Fernando Ribeiro

ÚLTIMA HORA: BANDIDOS ACUSADOS DA MORTE DO SARGENTO GEORGE MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO RAIO EM SOBRAL



Nossa equipe de reportagem foi informada que três indivíduos acusados de envolvimento na morte do Sargento George morreram em confronto com policiais do RAIO. A ocorrência se deu no bairro Alto Novo, por volta das 18h20h desta terça-feira.

Informações dão conta que os acusados atiraram em direção aos policias militares, que revidaram e os indivíduos morreram. Várias equipes da PM e da Polícia Civiil estão no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

Uma equipe da Perícia forense foi acionada e está se deslocando para o local da ocorrência.



Fonte: Sobral 24 horas