Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BANDIDOS ACUSADOS DA MORTE DO SARGENTO GEORGE MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES


Três indivíduos acusados da participação na morte do Sargento George morreram no início da noite de hoje (29), durante confronto com policiais militares e civis no bairro Alto Novo.

A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Sobral, pela equipe de Investigadores do Dr. Otávio Coutinho, com o apoio do Delegado Lucas. Os Delegados e suas equipes no início da noite desta terça-feira se deslocaram para o bairro Alto Novo, para efetuar a prisão dos envolvidos no homicídio do Sargento, ocorrido na madrugada do dia 15 de novembro do corrente ano. A autoridade policial solicitou apoio dos Policais Militares para prender os acusados. 

Quando os policiais chegaram na residência onde os indivíduos estavam homiziados, houve vários disparos de arma de fogo por parte dos bandidos. Os policais revidaram e atingiram os meliantes, que morreram no local.

Os bandidos foram identificado por Kelsen, Anderson, vulgo "Derson" e Wanderley, vulgo "Derley".

Uma equipe da Perícia forense foi acionada e está  no local realizando os trabalhos periciais.



Fonte: Sobral 24 horas

Morre pai de William Bonner



O jornalista William Bonner perdeu o pai na manhã desta terça-feira e será substituído por Heraldo Pereira na bancada do Jornal Nacional, nesta noite, na Globo. Além de Heraldo e de Giulianna Morrone, que substitui Renata Vasconcellos, de férias, o telejornal contará com a participação do narrador esportivo Galvão Bueno, convocado devido à tragédia com o avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia.

A Globo confirma o falecimento e a licença de Bonner. Não há informações, no entanto, sobre a causa da morte. William Bonner carrega o nome do pai — Bonner na verdade é sobrenome artístico, o real é “Bonemer” –, o pedriatra William Bonemer, acrescido de Júnior.

Via Yahoo