Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 20 de novembro de 2016

MAJOR MORTO DURANTE TROCA DE TIROS NO RJ


Imagem de um dos policiais vitimados ontem. Nesta foto o Major Melo deu uma volta de helicóptero com meninos de uma comunidade carente. O Major deixa 2 filhas, uma de 1 ano e outra de 9 anos. Que Deus cuide da família dos 4 policias e de suas almas.


Silvio Santos quer Gugu Liberato e Sabrina Sato no SBT


Silvio Santos quer apresentadores da Record (Foto: Divulgação)

Após Raul Gil ser dispensado pelo SBT e Celso Portiolli ser transferido para as tardes de sábado, agora a emissora corre contra o tempo para organizar sua programação para 2017. Silvio Santos quer apresentadores da Record.

Segundo o jornal ´Estadão´, o dono do SBT já disse que quer Sabrina Sato e Gugu Liberato – ambos da Record -, e as conversas com os representantes dos apresentadores já foi iniciada. Silvio acredita que os dois novos contratados podem fazer o SBT voltar a vice-liderança aos finais de semana.

Ainda de acordo com o jornal, caso a contratação dos dois realmente venha a acontecer, a programação ficaria a seguinte: Celso Portiolli ocupa a vaga de Raul Gil, passando o bastão para Sabrina Sato. Gugu Liberato reassumiria o “Domingo Legal”, atração que comandou durante 16 anos no SBT e que deixou em 2009 para se transferir para Record.

Sabrina tem vínculo com a Record que vai até 2018, porém, já confidenciou a amigos que sonha em trabalhar com Silvio Santos. No entanto, Karina Sato, a irmã e empresária de Sabrina, disse ao ´Estadão´ que não existe negociação com o SBT.

O jornal tentou contato com Gugu, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria. Já o SBT, consultado sobre o assunto, disse que não existem negociações com os apresentadores.

noticiasaominuto