Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Após uma rebelião, 100 presos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri são transferidos para outras cadeias da região

Na noite deste sábado (26), os detentos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (Pirc), das vivências 1 e 6, se rebelaram,  queimando vários colchões.  Não houve mortos, feridos ou fugitivos. 


De acordo com o major Victor Bezerra, que acompanhou à distância a ação, o reforço foi chamado, cerca de 50 homens, e controlou a rebelião na vivência 6 e impediu na 1. 
De acordo com informações, não confirmadas por Bezerra, os presidiários da vivência 1 saíram para a 6, onde estariam seus desafetos. Entretanto, os mesmos não lograram êxito na tentativa de invadir o local. "Não sei qual foi o motivo, o importante é resolver", destacou o major. 
Toda ação levou cerca de seis horas, entre controle, contagem de presos, revista, condução e transferência de 100 detentos para penitenciais no Juazeiro do Norte e no Crato. 
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) confirmou o motim, mas não repassou mais detalhes.
Fonte: Diário do Nordeste

Carreta carregada com madeira tomba e mata motorista na BR 020 em Parambu-Ce


Uma carreta bitrem carregada de madeira, oriunda de Castanhal do Pará, tombou na manhã deste domingo, 27, na BR 020 em Parambu, deixando o motorista morto e uma mulher que andava em companhia do mesmo gravemente ferida. O sinistro aconteceu por volta das 9h30 da manhã, na ladeira das Guaribas, próximo a localidade de Serra dos Limas. O motorista da carreta Adriano Martins de Oliveira, nascido aos 02/11/1978, de 38 anos, filho de Olentino Olinto de Oliveira e Elaine Jeronima Martins Oliveira, natural da cidade de Frutal, Minas Gerais, morreu no local do acidente. A segunda vitima foi a Sra. Suene Lima Cruz, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tauá para o Hospital Municipal de Parambu Dr. Cícero Ferreira Filho, em seguida transferida para Tauá. O rabecão do IML foi acionado para fazer a condução do corpo do motorista para o Núcleo de Pericia Forense dos Inhamuns. Madeiras ficaram espalhadas pela rodovia dificultando o transito. Fonte: Abraão Barros

Homem é morto com 35 facadas no Bairro Farias Brito, em Fortaleza-CE



post-feature-image

O caso ocorreu hoje de manhã no mercado São Sebastião, Bairro Farias Brito.

A vítima fatal foi o José Hamilton Pessoa Batista Filho, de  22anos (imagem),ele foi morto com  35 perfurações a faca.

A vítima estava com um amigo, de nome Lucas Erik Martins Carvalho, 22 anos, que foi lesionado com uma facada e socorrido, sem risco de morte.

Segundo relatos as vitimas estavam tomando café no mercado,  quando houve uma confusão entre eles e os acusado, um maior de nome  Antonio Andson Ferreira Araújo, e outro menor (sem os dados) que após a discussão foi embora e quando voltou armado a faca lesionando as vítimas.

Logo após o crime maior foi conduzido a Delegacia e o menor para a DCA.