Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quatro acidentes deixam sete mortos nas estradas cearenses nesta quarta-feira


Caucaia  desastre 1
Os três universitários morreram presos nas ferragens. Bombeiros resgataram os corpos
Caucaia Desastre 2
O veículo onde viajavam os estudantes foi atingido lateralmente pelo caminhão
Caucaia desastre 4
O caminhão-caçamba atingiu o carro e saiu da pista no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia
Sete pessoas morreram e cinco ficaram feridas, duas delas em estado grave, em quatroacidentes registrados no Ceará no intervalo de apenas cinco horas, entre a tarde e o começo da noite desta quarta-feira (23).  Todos ocorreram em estradas que cortam os Municípios de Caucaia, Sobral,Tamboril e Mucambo.
O primeiro desastre aconteceu logo por volta de 14 horas no quilômetro 403 da BR-020, em Caucaia, onde um veículo modelo Agile foi colhido lateralmente por um caminhão. No carro estavam cinco estudantes universitários. Três deles tiveram morte imediata, sendo identificados como Gabriela Maria Carvalho Monte, 23 anos; Nayr Samara Silva, 18; e Giovanni Colao, 23.  Outros dois ficaram feridos. Pedro Iori, em estado grave, está hospitalizado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral pode ter sido provocada por uma ultrapassagem indevida. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local realizando levantamentos técnicos para elaborar um laudo que dirá as causas do desastre. Os corpos foram removidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Capital.
Outros
Duas horas depois, outro grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e três feridas na rodovia estadual CE-321, que liga os Municípios de Sobral e Mucambo, na Região Norte do Estado. Uma caminhonete Hilux capotou em alta velocidade nas proximidades do Distrito de Rafael Arruda, zona rural de Mucambo (a 274Km de Fortaleza)
 O veículo era ocupado por cinco pessoas e seguia para a cidade de Pacujá. Duas tiveram morte imediata.  Os mortos foram um jovem identificado apenas por César e sua mãe, Cleonice. Já os três  feridos foram encaminhados em ambulâncias para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
E no começo da noite, por volta das 19 horas, o terceiro acidente fatal ocorreu na zona rural do Município de Tamboril (a 282Km de Fortaleza). Foi na localidade de Sossego. Onde uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete modelo Montana resultou na morte do piloto da moto, o agricultor José Soares de Araújo, 55 anos, que residia no Assentamento São João, próximo ao local do desastre.
O quarto acidente ocorreu por volta das 22 horas, na BR-222, em Sobral, quando um motoqueiro colidiu com uma carreta. A vítima teve morte imediata, sendo identificada como André Ferreira de Loiola, 36 anos, que morava na cidade de Forquilha. //////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário