Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS É REGISTRADO EM JUAZEIRO DO NORTE


Uma colisão em frente a "Bill Baterias" na avenida Padre Cícero, proprietária do fiat Palio realizou um retorno errado vindo a colidir com uma motocicleta que estava um casal. Uma equipe do SAMU foi acionado para o local e está prestando os primeiros socorros as vítimas.

O sinistro foi registrado no início da noite desta quarta-feira.

Com informações de Cariri Metropolitano

TRAGÉDIA EM VIÇOSA DO CEARÁ: HOMEM ATIRA NA PRÓPRIA MÃE, NA ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO



Na manhã desta quarta-feira(23), por volta das 08h30min, em Viçosa do Ceará, durante uma discussão conjugal, o jovem identificado por Francisco Eliel Dos Santos Barbosa, 21 anos, efetuou um disparo de revólver contra a esposa Rosilene Rodrigues Dos Santos, 35 anos, a qual foi atingida de raspão no olho direito.

A mãe do acusado, Lúcia De Fátima Dos Santos, tentou intervir e também foi atingida com um disparo abaixo do olho direito.

Em seguida, o agressor se evadiu do local e seguiu para o Sitio Barra, na zona rural do referido município, onde praticou suicídio com um tiro na cabeça.

As vitimas foram socorridas por populares para o hospital municipal de Viçosa do Ceará, onde foram atendidas e depois encaminhadas para o hospital Santa Casa de Sobral, ambas não correm risco de morte.

Uma equipe da Força Tática de Tianguá, sob o Comando do Ten. Daniel Sousa, esteve no local, onde fez a apreensão da arma usado no crime, um revólver calibre 32, com 04 munições, sendo três deflagradas e uma intacta.

A arma foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Viçosa.

O corpo de Francisco Eliel, foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Sobral pela equipe da Perícia Forense.

Com informações de Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário