Web Radio Cultura Crato

domingo, 20 de novembro de 2016

Fim de semana começa com o registro de oito casos de assassinato

Revolver apontando
Ao menos, oito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em todo o Estado, no começo de mais um fim de semana. Conforme o registro feito pelas autoridades da Segurança Pública, entre a sexta-feira (18) e o começo da manhã deste sábado (19), ocorreram quatro homicídios na Capital e mais quatro no Interior do estado.
Na Capital, um assassinato seguido de suicídio, um duplo homicídio e uma execução sumária em praça pública foram registrados nos bairros  Pici, Quintino Cunha e  Vila Velha, respectivamente.  Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) não houve registro de mortes violentas no período.
Na Travessa Santa Rita, próxima à Rua Emília Gonçalves no bairro Quintino Cunha, dois jovens identificados por IsraelSousa de Lima, 23 anos;  e Robson Nailton Rodrigues Pereira, foram mortos a tiros por volta das 15h25 de sexta-feira. Ainda de manhã, uma jovem foi assassinada a facadas pelo namorado, na Rua Pernambuco, no Pici. Em seguida, o criminoso suicidou-se. E na praça do bairro Beira-Rio, um jovem foi eliminado a tiros por volta das 19h40.
No Interior Norte, dois crimes de morte foram registrados na sexta-feira. Por volta do meio-dia de sexta-feira, um homem de 32 anos foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, na periferia da cidade de Nova Russas (a 299Km de Fortaleza). A vítima foi identificada como Manoel de Sousa Vasconcelos. Segundo a Polícia, ele foi atingido com uma facada nas costas e outras duas no pescoço, Durante uma briga de bar.
Mais casos
Já no Interior Sul, três pessoas foram mortas. Em Jaguaribara (a 283Km da Capital), Tarciano Jorge Diógenes Bezerra, 53 anos, foi morto a tiros  na noite de sexta-feira. Segundo apurou a Polícia, Tarciano estava nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Vereador Sobrinho, quando um carro se aproximou e dele desceu um homem armado, que disparou vários tiros contra a vítima. Tarciano ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Em Araraipe, na Região do Cariri (a 556Km de Fortaleza), já próximo da divisa entre Ceará e Pernambuco, o vigilante Manoel Alves Feitosa, 56 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Cruz do Monte. O crime ocorreu por conta de uma aposta de R$ 25,00 em um jogo de azar. Em poucas horas, policiais do Destacamento da PM daquela cidade prenderam o assassino. Trata-se de um ex-presidiário identificado como José Reinaldo de Sousa, 39 anos. Ele foi capturado pela patrulha do sargento PM Beto, quando dormia na casa de familiares na cidade de Araripina, em Pernambuco, e trazido de volta ao Ceará, onde foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
O terceiro assassinato no Interior Sul ocorreu na Rua Saturnino Candeia, no Conjunto Residencial Nossa Senhora de Fátima, bairro Mutirão, na cidade do Crato, também no Cariri (a 540Km de Fortaleza). Ali, o estudante Weslei da Silva Ribeiro, de apenas 16 anos, foi morto com tiros na cabeça. O crime ocorreu quando o adolescente estava na porta de casa e na companhia da namorada. Os assassinos fugiram numa motocicleta. //////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário