Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Acidente mata duas pessoas e deixa carro irreconhecível na Bahia


Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)
Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BA-262, entre os municípios de Anagé e Caraíbas, no sudoeste da Bahia. A batida frontal entre os dois veículos ocorreu na noite de sábado (12).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas foram identificadas como Maurikson Luís Santos Quirino e Maraysa Sousa, que moravam em Anagé. As idades dos mortos não foram divulgadas.

Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)
Acidente deixou carro completamente destruído na Bahia (Foto: Blitz Conquista)

Não há informações sobre o que teria provocado o choque entre os dois veículos. Com o impacto, o carro em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. O homem e a mulher morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.




Fonte G1 Bahia

Polêmica: Censurado, jornalista prepara novo livro sobre Roberto Carlos


A previsão é que a publicação chegue às prateleiras das livrarias em abril de 2017 (Foto: Divulgação)

O escritor e jornalista Paulo César Araújo, que escreveu a biografia ´Roberto Carlos em Detalhes´ e foi censurada pelo próprio Rei em 2007, lançará mais um livro sobre o cantor brasileiro. A previsão é que a publicação chegue às prateleiras das livrarias em abril de 2017.

De acordo com o portal “Comunique-Se”, para publicar um novo livro sobre o cantor Roberto Carlos, o jornalista reescreveu o conteúdo da biografia censurada, acrescentou novas histórias e a atualiza até a década atual, diferente da primeira obra que parava na década de 90.

O novo livro se chamará Roberto Carlos e outros detalhes e será lançada pela Editora Record, que fechou acordo com Araújo em 2015. O jornalista também é autor de ´O réu e o Rei´, publicado pela Companhia das Letras, onde é traçado panorama dos episódios vividos pelo autor durante a produção de seu primeiro livro sobre o cantor.




Fonte Noticias ao Minuto