Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vídeo de Garotinho levado para presídio “bomba” nas redes sociais


 O vídeo mostrando a transferência do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, de hospital para presídio de Bangu, bombou nas redes sociais. Garotinho, numa maca, parece irado com tudo e com todos, porque disse temer ser morto por traficantes que, em sua época de governador, mandou prender. A cena é tragicômica e expõe, de fato, a realidade de nossa classe política atual. Eliomar de Lima

Mulher mata filha de apenas 02 anos a facadas após perder a guarda da criança



post-feature-image
Na noite deste último domingo (13) uma criança de apenas 02 anos foi morta após ser esfaqueada no pescoço pela própria mãe no bairro Fonte Verde na cidade de Lavras (244 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança foi quem acionou a PM após cometer o crime e inicialmente havia contado que ela e sua filha haviam sido assaltadas e que o bebê foi ferido pelos marginais.

Posteriormente a mulher identificada como Sabrina da Silva caiu em contradição e acabou confessando o crime onde assumiu que matou a própria filha por desavenças com o pai da criança. Segundo informações, a acusada relatou que a guarda da criança era compartilhada com o pai da menina e que a filha ficava com ela somente aos domingos. Ela disse ainda que se ela não podia ficar com a filha, o pai também não podia.

A PM informou que a mulher é usuária de drogas e por isso teria perdido a guarda da criança. A menina chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. Revoltados os moradores da região destruíram a casa onde Sabrina morava. A mulher foi conduzida à delegacia, indiciada por homicídio qualificado e levada ao presídio da cidade.


Jerry Mesquita