Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mulher vai visitar marido em hospital e pega amante dele no quarto; assista


Uma mulher foi visitar o marido que tinha acabado de passar por uma cirurgia e quando chegou ao hospital uma surpresa: a amante havia chegado primeiro e já estava "agradando" o enfermo.


Via YouTube

VÍDEO: Policial militar que é motorista do Uber reage a assalto durante corrida e mata 03 criminosos



Na tarde deste último sábado (05) um policial militar que dirigia um carro do Uber matou 03 criminosos, sendo que um deles era um adolescente de 15 anos, que tentaram assaltá-lo na Cidade Líder na Zona Leste de São Paulo. De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP), o militar que também é motorista do Uber teria recebido uma solicitação de viagem feita por uma mulher e ao chegar no local haviam três homens aguardando. Segundo informações, o trio entrou no carro e no meio do caminho pediu ao motorista para parar na casa de uma amiga. Quando o veículo parou um dos marginais saiu do carro e anunciou o assalto, mas o policial reagiu e atirou contra os três criminosos que acabaram morrendo no local. Com o trio a PM apreendeu duas armas sendo uma calibre 32 e outra calibre 38. No vídeo registrado por uma câmera de segurança (veja vídeo abaixo), é possível ver quando um dos assaltantes que já estava do lado de fora aborda o policial que reage disparando contra eles. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Via Plantão Policial

Michel Temer já trata Eunício Oliveira como futuro presidente do Senado



Todo mundo estranhou quando o senador Eunício Oliveira (PMDB) sentou-se à mesa com o presidente Michel Temer e os chefes de estado estrangeiros, na semana passada.
Afinal, até Serra e Meirelles estavam em mesas menos nobres.

Ao final do evento, Temer explicou: “Foi uma deferência ao futuro presidente do Senado”.

Fonte: Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário