Web Radio Cultura Crato

sábado, 5 de novembro de 2016

Algoz da Record, Ratinho ganha da emissora em 76% dos confrontos


Contra a Globo, entretanto, Ratinho perde (Foto: Divulgação)

Carlos Massa, ou o famoso Ratinho, é o terror da televisão aberta. O apresentador do SBT incomoda a Record e, mais precisamente, Xuxa e Geraldo Luís. Ninguém quer duelar com Ratinho que, aos 60 anos, ostenta hoje um dos melhores números de audiência do SBT. Com exceção de outro veterano, Gugu Liberato, o apresentador do SBT vence em quase todos os cenários contra a Record.
Contra o Jornal da Record, ele vence por 9,8 x 9,4; Contra a Xuxa, ele vence por 9,4 x 6,2. E contra Fábio Porchat, ele ostenta a maior diferença: 6,6 x 5,9, segundo informações do UOL.
Contra a Globo, entretanto, Ratinho perde. Mesmo assim, a audiência é um feito porque ele enfrenta as novelas globais.
Outro cenário em que Ratinho perde é contra Gugu, por 9,13 x 8,04.
noticiasaominuto


Veja momento em que Browne acerta o dedo no olho de Werdum


Fabricio Werdum derrotou Travis Browne no último sábado (10), em Cleveland (EUA) (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que os dedadas nos olhos dos lutadores do UFC vem chamando a atenção. Grandes nomes como Jon Jones, por exemplo, costumam medir a distância de seus rivais com a mão aberta e volta e meia um incidente ocorre. No último sábado (10), em Cleveland, a fotógrafa Esther Lin captou o exato momento em que o americano Travis Browne acerta o olho de Fabricio Werdum em cheio.
Mesmo sofrendo o golpe ilegal nos olhos, o gaúcho levou a melhor diante do havaiano, na decisão unânime dos juízes, na co-luta principal da noite do UFC Cleveland. 
No combate principal do evento, o campeão dos pesados Stipe Miocic manteve o título com um nocaute sobre o desafiante Alistair Overeem, ainda no primeiro round.
E o próprio Werdum, conhecido pela sua irreverência, fez brincadeira com o lance nas redes socias.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário