Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

10 PESSOAS MORREM EM DESABAMENTO DE GRUTA DURANTE CERIMÔNIA RELIGIOSA


                       Hospital Geral de Palmas foi preparado para receber os feridos (Foto: Divulgação)

Hospital Geral de Palmas foi preparado para receber os feridos (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros confirmou que ao menos 10 pessoas morreram no desabamento de uma gruta em Santa Maria do Tocantins, região central do estado. Segundo a corporação, outras quatro ficaram feridas após parte do local desabar na manhã desta terça-feira (1º). Cerca de 50 fiéis estavam no locam realizando uma missa em comemoração ao Dia de Todos os Santos.
Três equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, além da Defesa Civil de Palmas. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também está ajudando no resgate das vítimas, que estão sendo levadas para os hospitais de Pedro Afonso, Guaraí e Palmas.
Na capital, o Hospital Geral de Palmas (HGP) foi preparado para receber os feridos.
saiba mais
Ainda conforme a corporação, a comunicação com as equipes está prejudicada pela falta de sinal.
Entenda
Os Bombeiros de Colinas do Tocantins disseram que foram acionados por volta das 11h e que três equipes foram para o local. Segundo a corporação, pelo menos 50 pessoas estavam na hora do desabamento.
Um dos fiéis que estava na gruta chamada Casa de Pedra contou que o teto começou a cair de repente no momento em que eles estavam rezando. Além disso, não chovia no momento do desabamento. “Todo mundo saiu correndo e os parentes das vítimas ficaram lá gritando socorro”, disse Wilson Mendes Rodrigues.
Segundo o homem, a concentração de pessoas é feita todos os anos entre os dias 1º e 2 de novembro, que são comemorados o Dia de Todos os Santos e de Finados. Cerca de 50 pessoas estavam no local.
“Estavam todos rezando. Aí caiu o pedaço do teto em cima do povo. Tinha cerca de 15 pessoas no local onde caiu. Todo mundo saiu correndo e os parentes das vítimas ficaram lá gritando socorro”, relatou.
No momento do desabamento, fiéis celebravam Dia de todos os Santos (Foto: Antônio Fernando Ribeiro Vieira/Divulgação)
No momento do desabamento, fiéis celebravam Dia de todos os Santos nesta terça-feira (Foto: Antônio Fernando Ribeiro Vieira/Divulgação)
Gruta desabou na região central do estado (Foto: Divulgação)
Gruta desabou na região central do estado nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

 FONTE: http://g1.globo.com/

Atriz da Globo descobre gravidez e deixa novela



Escalada para 'Novo Mundo', nova novela das seis da Rede Globo, a atriz Yanna Lavigne deixou o elenco da trama após descobrir que está grávida. A jovem de 26 anos terá seu primeiro filho com o namorado e ator Bruno Gissoni. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, na trama, Yanna faria a índia Jacira, par romântico de Rodrigo Simas, irmão do namorado. 

Ainda de acordo com a publicação, a gravidez está no começo e só a família e amigos mais próximos dos namorados estavam sabendo da novidade. Porém, tendo conhecimento, a Globo já está revendo os testes para escolher a substituta de Yanna. A futura mamãe espera apenas completar o terceiro mês de gestação para assumir a novidade de forma pública, acrescenta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra"

HOMEM FOGE DE BLITZ POLICIAL, TAMPA A PLACA DA MOTO E ACABA CAINDO EM SEGUIDA; ASSISTA




Homem fura blitz policial e cai em seguida. Confira no vídeo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário