Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VÍDEO: MISTÉRIO! Espírito de mulher aparece para moradores de Alcântaras/Ce


A mulher teria se arrependido de ter matado o próprio filho. Na cidade de Alcântaras, no interior do Ceará, uma história macabra vem apavorando os moradores da localidade. Segundo os moradores, em entrevista ao programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, o espírito de uma mulher aparece chorando e assombrando os moradores.

Todos os dias, duas mulheres sobem um grande lance de escadas para rezar pela alma de uma mulher que cometeu um crime: ela teria matou o filho, minutos depois de seu nascimento, por medo que os pais descobrissem sobre a gravidez.

Após a morte, moradores locais informam que veem a garota chorando. Eles acreditam que a menina se arrependeu do crime e pedem que tenha paz, por meio de orações. O local, agora, é tratado como ‘amaldiçoado’ após um dos moradores ter uma alucinação que o levou ao suicídio. Confira toda história.



Fonte: Tribuna do Ceará

Homem apanha e escapa de ser queimado vivo depois de ser pego tentando estuprar criança!



Moradores da Rua Japurá no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, não perdoaram e bateram muito, até cansar os pés e as mãos, no final da tarde deste domingo, num homem que estaria sob o efeito de drogas e bebida alcoólica, e que tentou estuprar uma criança de 12 anos de idade.

Antes de a polícia chegar, o acusado foi amarrado em um poste de iluminação pública e espancado com murros, tapas, chutes e pauladas pelo corpo inteiro.

A revolta dos moradores era tão grande que um balde com gasolina já estava sendo providenciado para atear foi e queimar vivo o tarado.

A criança teria sido agarrada pelo braço quando caminhava pela rua e arrastada para dentro de um matagal.

A sorte dela foi que uma pessoa testemunhou a ação do tarado e juntamente com outros moradores foi em socorro da vítima, que já estava sendo despida quando foi salva.

A vida do tarado foi salva quando uma guarnição policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e evitou que o homem virasse uma tocha humana, porque um morador, que seria membro da família da menina que escapou do estupro, estava chegando com o balde de gasolina.

O acusado foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário