Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

domingo, 6 de novembro de 2016

Zezé di Camargo confirma agressão de Wanessa em sua namorada


Na madrugada deste sábado (05), Zezé Di Camargo usou seu Instagram para falar de uma briga que aconteceu entre Graciele Lacerda e Wanessa Camargo. Zezé, que na última semana foi alvo de críticas por atrasar a pensão da ex-mulher, Zilu Godoi, pouco tempo depois de autorizá-la a usar seu sobrenome, confirmou que a filha e a namorada discutiram e que houve agressão, mas negou a informação de que a cantora teria dado uma surra em Graciele. A informação foi divulgada há alguns dias pelo colunista Leo Dias.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele]. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso".

O artista que recentemente emocionou a namorada ao levá-la ao Maracanã para ver um jogo do Flamengo ainda desabafou. "Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?". Pouco tempo depois, o post foi apagado.

Zilu elogia Zezé Di Camargo na web
Após ver que o ex estava sendo criticado por não pagar a pensão, Zilu usou sua conta no Instagram para exaltar as qualidades de Zezé. Na rede social, a representante de cosméticos escreveu: "Fiquei indignada com a repercussão de mais uma noticia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação", refletiu Zilu, se referindo ao cantor, de quem pode usar o sobrenome.

Fonte: Terra

Proprietário de academia é morto a tiros enquanto trabalhava


O proprietário de uma academia de musculação localizada na rua Monte Líbano, no bairro Mondubim, em Fortaleza, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (5) quando estava trabalhando. De acordo com as primeiras informações, a vítima era conhecida como Kerdan.
Segundo informações repassadas por moradores, dois homens foram até a academia e o chamaram, quando Kerdan saiu foi atingido por quatro disparos.
A vítima tentou fugir, mas caiu em frente a um depósito de construção, onde havia um policial à paisana que conseguiu prender um dos acusados, identificado como Francisco Fábio Teixeira Miranda.
O homem ainda foi socorrido com vida pelo pai e levado até o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu.
Com o acusado,  foi apreendido um revólver de calibre 38, com seis munições deflagradas. O criminoso já respondia a dois homicídios. 
Não há informações sobre a motivação do crime. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.
Fonte: Cnews