Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SEGUNDA PARCELA DO 13º DO INSS COMEÇA A SER PAGA EM 24 DE NOVEMBRO




fau1mz2rb7yuoduuupym

A segunda parcela do 13º de aposentados, pensionistas e demais beneficiários do INSS será depositada entre os dias 24 de novembro e 7 de dezembro, conforme decreto publicado no “Diário Oficial da União” em 25 de julho. A primeira parcela da gratificação já caiu na conta dos segurados entre
agosto e setembro.
As datas foram confirmadas na segunda (31) pelo Ministério da Previdência. Corte de pensão de filhas de
servidores pode gerar economia de R$ 5 bilhões Deficit acumulado do ano do setor público já supera R$ 85 bilhões, diz BC.
PORTAL BOCA QUENTE

CENAS FORTES: MULHER DE VEREADOR ELEITO É MORTA A GOLPES DE FACA EM TABIRA - PERNAMBUCO



                                                           SAFADO...COVARDE



                                                      Resultado de imagem para mulher de vereadora é assassinada em itabira  
                                                Resultado de imagem para mulher de vereadora é assassinada na porta de casa em itabira

CÂMERAS FLAGRARAM AS CENAS CHOCANTES DO ASSASSINATO CRUEL - PURA COVARDIA
 Imagens de Câmeras de segurança mostram o momento que a esposa do dentista e vereador eleito, Marcílio Pires, é assassinada a facadas na porta de casa, em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

 O vídeo, publicado nesta quarta dia 02/11, flagrou a ação do assassino, que foi preso poucas horas após o crime e apontou a ex-esposa do vereador, Maria Silvaneide da Silva Patrício, de 44 anos, como a mandante.

 Segundo informações do NE 10, Érica da Silva Souza Leite, 30 anos, aparece abrindo a porta da residência quando é surpreendida pelo homem, que a atinge com um golpe de faca no pescoço.

 De acordo com informações, a vitima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida. O crime aconteceu na terça-feira dia 01/11.

 Em depoimento, a ex mulher do vereador afirma que pagou $ 1 mil reais, para José Tenório executar o crime.


Veja o vídeo que flagrou o assassinato da mulher do vereador:


POSTADO POR: LUCIANO MELO